Entretenimento



Só se Fala Noutra Coisa!

Guri de Uruguaiana, sobre as fotos inéditas de Marte: "Seria mais fácil ter ido nas dunas de Cidreira"

Humorista fala, ainda, sobre seus causos da fronteira

05/03/2021 - 14h58min


Artebiz / Divulgação
Igualzinho às dunas de Cidreira

Fotos de Marte

Chê! Nesta semana, li uma notícia que dizia que a Nasa revelou fotos inéditas de Marte, tiradas pelo Rover Perseverance. Os cientistas ficaram chocados quando perceberam que nas fotos é possível ver uma Farmácia Panvel e duas Farmácias São João, uma de frente pra outra. Que barbaridade! Eu até tenho medo de sair para trabalhar e, quando voltar,  ter uma farmácia no lugar da minha casa! 

Essas farmácias de hoje em dia têm de tudo. É capinha de celular, picolé, chinelo, teste de covid, chocolate, chapinha... 

Ouvi falar que tem umas que tem até remédio! Tu acredita? Eu não sei porque estão fazendo tanta balaca com essas fotos tiradas em Marte. É só areia e morro! Seria mais fácil ter ido ali nas dunas de Cidreira. Depois, era só botar um filtro alaranjado no Instagram e pronto. A foto ficava igualzinha! 

E a sonda da Nasa também enviou o primeiro áudio gravado diretamente do Planeta Vermelho. O problema é que o áudio tinha mais de dois minutos, e ninguém teve paciência de escutar. Áudio longo no WhatsApp? Ninguém merece!

Eu não sei porque a Nasa gasta tanto dinheiro tentando achar vida em outros planetas. Eles podiam se dedicar a desenvolver tecnologias mais úteis, como uma máscara que não embaça os óculos, por exemplo. Isso sim, a gente precisa! Até hoje, a coisa mais útil que a Nasa fez foram aqueles travesseiros! 

Que barbaridade!

Causos da Fronteira

Artebiz / Divulgação
Na farmácia sem máscara? Só porque esse causo foi antes da pandemia, chê!

Falando em farmácia, me lembrei de um causo que aconteceu lá no Alegrete. O gaudério chega no balcão da farmácia e pergunta: 

- Tchê! Tu tem remédio pra pontadas no coração? 

O balconista se assusta, e responde: 

- O senhor tá com pontadas no coração?
- Não… Não é pra mim. É para a minha esposa!
– Mas isso é sério, senhor! Tem que levar ela ao hospital, urgente!
– Ah, não dá. Ela se recusa a ir pro hospital porque ela é muito baixinha...
– Baixinha? E o que isso tem a ver?
– É que disseram que quando ela for pro hospital só vai poder sair quando tiver alta!

Correio Amoroso

Guri, meu namorado fala muito de igualdade entre homem e mulher, mas sou sempre eu quem paga tudo. Isso está certo? (Letícia Barbosa – São Leopoldo).

Olha, Leti, eu acho que tá certo. Tá certo que ele tá te explorando! No meu tempo, o bagual abria a porta do carro para a prenda, mandava flores. Hoje em dia, esses viventes querem dividir até o creme facial e o lápis de olho das gurias… Não deixa esse bagual se aproveitar de ti, Letícia. Bondade e blush têm que ser na medida certa, senão tu ficas com cara de palhaça. Se esse guri está te explorando, tu deves seguir os ensinamentos bíblicos: amarás o próximo! Mas que barbaridade!

Tirinha


Últimas Notícias