Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/03/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Hoje é dia de ouvir com atenção as pessoas, suas reclamações e elogios, suas angústias e entusiasmos, porque, conhecendo melhor as pessoas com que você se relaciona, certamente articulará melhor seus planos. 

Você usa algumas pessoas, por algumas pessoas sua alma é usada, os relacionamentos de interesse parecem ser moralmente reprováveis, mas são uma parte importante do funcionamento da civilização. Somente uma parte. 

Tudo que parecer uma ótima ideia e que promover ações imediatas, tudo isso precisa ser revisto antes mesmo da ação, porque provavelmente não seria tão boa ideia. Ao primeiro sinal de trapalhada, retire seu time de campo. 

Busque conforto e proteção, em primeiro lugar nos lugares e pessoas habituais, mas se isso não suprir a demanda, então inove e saia em busca dessas condições aonde sua sensibilidade conduzir. Quem busca, encontra. 

São inúmeras coisas acontecendo ao mesmo tempo, e todas requerendo sua atenção. Talvez você dê conta, talvez não, o que importa não é dar conta de tudo, o que realmente importa é você preservar o bom humor acima de tudo. 

Administre seus interesses, mesmo que para isso você só colha críticas. Alguém tem de tomar a iniciativa de fazer funcionar melhor tudo que garanta o fluxo contínuo da vida cotidiana. E esse alguém é você. 

É importante tomar algumas iniciativas, mesmo que você não tenha certeza sobre elas, mas, tomando a iniciativa, servirão de laboratório para você fazer ajustes e retificações, enquanto o mundo continua sendo como ele é. 

A opressão que sua alma sente não tem nome nem forma e precisa ser experimentada assim, porque se você buscar nome, forma e culpados para essa condição, aí você complicaria o que não precisa. A opressão vai passar. 

Articule seus interesses com o das pessoas que fazem parte de sua vida atual. Neste momento, se trata menos de relacionamentos pautados por emoções e muito mais pelos interesses que devem ser protegidos. 

Há muita coisa a fazer, muito assunto que precisa ser organizado e bem administrado, para que tudo o mais prossiga dentro das linhas do planejado. Hoje, definitivamente, não é um dia de descanso, mas de trabalho. 

Aquilo que você compreende num relance, como que num estalo de luz interior, precisa ser anotado e registrado, porque de outra maneira será como aquele sonho que você lembra de ter sonhado, sem recordar nenhum detalhe. 

A tensão é muito mais provocada pelas antecipações fantasiosas que você faz em sua mente, do que pelo teor das circunstâncias com que você precisa lidar. Por isso, tome as rédeas de sua mente antes de mais nada. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias