Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia02/03/2021 | 00h05Atualizada em 02/03/2021 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
signo de áries
Foto: Arte / DG

Você está lidando com gente, e gente não é objeto inerte que continua se movimentando de acordo ao impulso inicial. Gente tem ideias próprias e, por isso, entre o combinado e o realizado há muitas surpresas. 

Foto:

Tudo deve dar mais trabalho que de costume, e seria melhor você se munir de boa vontade para dar conta de tudo, mesmo que o mau humor pareça vencer a todo momento. Nos momentos de irritação, tome distância de todos. 

Foto:

O ímpeto de avançar e fazer dar certo seus intuitos está aí, disponível, mas, como sempre, uma parte de sua mente hesita e provoca atrasos, que podem ser aproveitados para refletir melhor e organizar bem tudo. 

Foto:

Se os lugares a que você normalmente recorre para se sentir bem e para garantir proteção, hoje não conseguem suprir essa demanda, então terá chegado a hora de fazer algo diferente, porém, sem forçar muito a barra. 

Foto:

Quando, na sua frente, houver tanta coisa para resolver que sua alma comece a sentir nervosismo, terá chegado a hora de tomar distância, respirar fundo e se dedicar, antes de mais nada, a recuperar o juízo e o sossego. 

Foto:

Aquilo que parecia estar sob domínio, de repente não está mais. Assim são as coisas de surpreendentes e rápidas o tempo inteiro nesta parte do caminho, mas se despreocupe, porque mesmo assim dá para ser feliz. 

Foto:

Hoje é um dia tenso e desorientador, que requererá muita presença de espírito de sua parte, especialmente para não se deixar engolir pelo frenesi nervoso que circula à solta pelos relacionamentos humanos. Isso melhor não. 

Foto:

Nada demais nem de menos precisa ser feito hoje por você. A única coisa importante mesmo é você manter a cabeça no lugar, enquanto observa o quanto as pessoas estão estranhas e desorientadas. Só observar, nada mais. 

Foto:

Muita gente circulando por aí pode não ser algo positivo num dia como hoje, porque as pessoas estão desorientadas e atrapalhadas, provocam problemas, em vez de trazer soluções. Um pouco de distância seria bom. 

Foto:

Há coisas que podem ser feitas e que vão dar certo, outras, no entanto, você verá que degringolam logo que você começa a tomar conta delas. Nesse momento, tome distância e não se obrigue a continuar em cima delas. 

Foto:

Entusiasmo é melhor do que desânimo, porém, até esse sentimento virtuoso precisa ser domesticado, para que não promova atitudes precipitadas e irresponsáveis, especialmente num dia estranho como o de hoje. 

Foto:

Sua própria mente é inferno e paraíso ao mesmo tempo. Neste momento, você precisa fazer o necessário para deter as rédeas de sua mente, senão ela vai infernizar você com antecipações pessimistas sobre tudo. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros