Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/03/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

O dia a dia tende a se tornar decisivo nesta parte do caminho, porque chegou a hora de que as ideias deixem de ser meras ideias, se transformando numa rotina produtiva, que sirva aos seus planos e interesses. 

A ansiedade sempre faz parecer que tudo vai se perder senão se tomar uma atitude imediata, mas, na prática, acontece que ela só funciona assim por falta de amadurecimento. O tempo é amigo do amadurecimento, tome o seu. 

Foque na produtividade, faça de tudo, sem medo de errar, porque se você errar, terá ainda mais chances de haver algo interessante para fazer. Evite se deixar levar pela inércia, tome iniciativas, coloque em marcha. 

Agora é quando a alma precisa pensar melhor sobre tudo e, mesmo tendo intenção de agir de imediato, as circunstâncias parecem conspirar para provocar demoras e contratempos. Evite lutar contra essas condições. Se adapte. 

Para resolver os atritos que surgirem, é importante você ter os pés no chão e reter suas emoções impulsivas, porque essas só atrapalhariam e tornariam frágeis os interesses que com tanto afinco você defende. 

Melhor fazer errado do que não fazer. Leve esta sugestão com você e se foque nela nas próximas semanas, porque a ação vai ajudar você a se livrar da angústia de que o tempo se perde e nada demais acontece. Isso não. 

A sorte não vai sorrir a você, é você que vai ter de fazer com que a sorte lhe sorria, mesmo que isso tenha de acontecer aos empurrões. Este é um momento em que você terá de fazer valer seus interesses e desejos.  

Tudo que você suspeita merece investigação, porque se você ficar apenas com a suspeita, com o tempo ela se transformará num tipo de certeza que amarrará seu destino a acontecimentos que não existem, são fantasias.  

Cada pessoa é uma pessoa, mas há também o relacionamento entre as pessoas, que é onde se mostra quem é cada pessoa. Não existe nenhum humano isolado no planeta Terra, por dentro ou por fora, tudo é relacionamento.

Domine seu dia a dia, coloque toda sua energia em ação para deter o domínio sobre tudo que precisa acontecer todos os dias para que a vida continue, ordenadamente, sendo o fundamento para colocar planos em marcha. 

Há assuntos que não comportam demoras, porque se perderia a oportunidade de os experimentar e, depois, só viria uma nova oportunidade sabe Deus quando. Assim, um pouco de impulsividade parece ser bem adequada. 

As decisões que você toma têm um ar radical, mas, na verdade foram cozinhadas no fogo lento das tentativas e, por isso, estão amadurecidas. Você precisa mesmo romper com seu passado e se lançar ao futuro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias