Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/03/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

É na sustentação de um ritmo cotidiano produtivo que as coisas vão se acertar e entrar numa linha que será satisfatória para você. A resistência que as pessoas oferecem a esse dinamismo será a fonte de nervosismo. 

Você está pondo as mãos em assuntos que interessam muito à sua alma e, por isso, mais do que nunca é preciso andar com cuidado, sem precipitações tolas, tomando um bom tempo para amadurecer cada atitude a tomar. 

A partir de agora e pelas próximas semanas, arrume bastante coisa para fazer, porque essa será a maneira melhor de lidar com o acréscimo de energia vital circulando pela sua presença. Foque na produtividade. 

Com certeza, a partir deste momento, e por algumas semanas pela frente, você vai ter de conter seus impulsos, ou porque as circunstâncias são adversas às suas intenções, ou porque há dúvidas demais em sua alma. É assim. 

Os atritos não podem ser resolvidos com briga, isso só pioraria a situação. Tampouco se pode fingir que esses atritos não importam. Agora será necessário tratar tudo com realismo e praticidade, só assim serão resolvidos. 

Pretendendo fazer bem, você pode optar por esperar e aprimorar sua ação. Porém, este é um momento no qual seria preferível fazer errado do que ficar esperando que tudo fique perfeito. Tentar e errar, assim é o momento. 

Sim, é preciso resolver um montão de pendências, mas neste momento a pressa não é apenas inimiga da perfeição, como é amiga, também, de inúmeras trapalhadas que poderiam ser evitadas. Respire fundo e se despreocupe. 

Fantasiar é bom, porque descansa, mas, na hora da vigília é preciso deixar de lado as fantasias. Porém, se isso não é possível, pelo menos, então, passe as fantasias pelo crivo da realidade. Verifique tudo, isso sim. 

Ajustes de conta são necessários e saudáveis, mas tudo terá de ser feito de forma justa e na sua medida correta, para evitar abusos que evocariam emoções descontroladas. Cada pessoa, mas também, o relacionamento. 

Os instrumentos que você precisa estão todos disponíveis, mas se encontram em estado potencial, se você não aprender a os usar com destreza, sua vida continuará empacada e sem rumo. Qual é o objetivo? Isso importa. 

Apesar de a impulsividade não ser recomendável nunca, há momentos em que, diante da iminência de se perder uma oportunidade, o melhor a fazer é agir com precipitação. Parece um conselho absurdo, não é? 

Nada precisa ser acelerado, pelo contrário, pois, o tempo que demorar será também o tempo do amadurecimento. Por isso, resista à ansiedade, que está sempre sugerindo que o tempo será curto para isso ou aquilo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias