Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/03/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Planeje as ações da semana, porque este período promete ser bastante agitado, porém, produtivo também. Por isso, ocupe as horas deste dia se antecipando às ações imprescindíveis que devem ser postas em marcha. 

Muitas aventuras são tentadoras, mas a preparação para elas é tão trabalhosa, que sua alma se cansa antecipadamente e desiste. Então, cabe uma escolha aqui, ou você se aventura, ou você descansa. É uma ou outra coisa. 

Descansar não tem nada a ver com se arriscar, porém, a alma anda querendo excitação e, talvez, hoje seja um dia interessante para se lançar à alguma aventura. Procure não forçar a barra, recue diante do perigo. 

Aproveite a boa receptividade que sua presença tem neste momento, e faça as propostas que de outra maneira sua alma ficaria insegura de fazer. Não que a insegurança desapareça, mas pelo menos, a receptividade é boa. 

Atenha-se às tarefas que sirvam ao propósito de manter tudo em ordem, porque isso trará descanso e regozijo à sua alma. Procure lutar contra a inércia, a má vontade e a preguiça, porque há muito para fazer. É assim. 

Expresse seus sentimentos com vigor, para que não fique dúvida alguma sobre esses. Talvez as pessoas se surpreendam, já que em geral você expressa com timidez e pudor seus sentimentos. Porém, agora é a hora. 

Dia perfeito para descansar, aproveitando o conforto e segurança dos lugares que são familiares a você. Tome distância de quaisquer distorções que acontecerem entre as pessoas próximas, defenda sua paz interior.

Nada demais acontecendo hoje já está bom demais, porque do jeito que andam as coisas, se for possível passar algumas horas sem sobressaltos, isso já deveria ser objeto de regozijo. Evite arrumar encrenca. 

Faça contas e se atenha a elas durante a semana. Este é um momento de natureza prática, e tudo que você quiser fazer teria de se ajustar aos planejamentos necessários. Creia, isso é chato, mas dará vantagem a você. 

Ainda que todo mundo à sua volta esteja propenso à preguiça, procure responder positivamente a esse movimento interior que motiva ações. Você não precisa seguir a corrente do mundo, crie a sua própria corrente. 

Tome distância de tudo e de todos, porque neste momento seria contraproducente você buscar companhia, já que correria o risco de compartilhar intimidades que, neste momento, seria melhor manter em segredo. 

Tudo que de melhor sua alma poderia executar nesta parte do caminho, precisará da ajuda de várias pessoas. Por isso, se prepare para articular seus interesses junto com o das pessoas pertinentes. Isso dará trabalho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias