Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/03/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Tomar iniciativas é com você. Porém, esta é uma hora mais complexa, na qual se coloca sobre a mesa a necessidade de acertar nas iniciativas, em vez de essas serem um eterno teste de tentativa e erro. Isso não.

Um pouco de descanso fará bem ao seu corpo e alma, porque é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, dando a impressão de que sua alma não dará conta do recado. Nada disso! Há tempo suficiente para arrumar tudo e descansar.

Este é um bom momento para você tentar se reconectar com as pessoas que em outros tempos foram muito presentes, mas que a vida, com suas complicações, acabou distanciando. Retome contato, sem apego aos resultados.

Apesar de ser domingo, a alma está com tudo e cheia de pretensões para fazer acontecer inúmeras coisas. Difícil será encontrar quem acompanhe esse ritmo, mas isso não é importante. Vale que você siga em frente.

Ares novos sopram pela sua mente, brindando com ideias interessantes. Anote tudo, mas não tire o foco de nada do que está em andamento, para que sua alma não deixe pontas soltas, que no futuro chicoteariam.

Se alguma suspeita entrar em seu coração, procure investigar direito para não esbarrar em suas próprias fantasias, transformadas em desconfiança. Este é um momento em que tudo adquire contornos dramáticos. Desnecessário.

Com algumas pessoas, os ajustes de conta serão bastante estressantes, porque com elas ficaram muitas pontas sem amarrar ao longo do tempo. Não importa, há tempo disponível para fazer os ajustes e seguir em frente.

Arrume seu espaço, jogue fora tudo que entulha o ambiente e que dificulta a movimentação. Areje seu espaço, deixe que entre um pouco de sol, se disponível estiver, ou pelo menos ar fresco que revitalize a dinâmica.

Apesar de todos os pesares, há margem para o divertimento. Por isso, não permita que ninguém obscureça sua alma com problemas, pois, mesmo que esses aconteçam, não haveria lugar para fazer drama com nada.

Conclua hoje o que tiver posto em andamento durante os dias anteriores, procure não deixar nada para depois, porque depois acontecerão muitas coisas novas e você precisará de bastante tempo para as administrar. 

Puxe conversa, preserve o papo em funcionamento, nem que seja para que o bom humor continue circulando livre e solto através dos relacionamentos próximos. Drible conflitos, hoje não é dia para isso. Em frente.

Pensamento objetivo define muita coisa, deixando de fora muitas outras. É importante objetivar, porque de outra maneira os sonhos continuariam se expandindo em ritmo infinito e nada demais aconteceria com isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias