Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/03/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

A vida flui como um rio caudaloso e o melhor a fazer é ter um plano de navegação, para saber lidar com o redemoinho e imprevisibilidade da imensidão com que você se relaciona. Ou seja, não dá para controlar tudo.

É você que tem em suas mãos a execução de toda e qualquer iniciativa que seja necessária para que os planos sejam consumados. Esse é um momento de tensão, porque, apesar de tudo, ainda há dúvidas sobre se dará certo.

Evite esperar se cansar de tudo para iniciar alguma ação eficiente que mude o curso de seu destino. Evite esperar pelo momento de tudo perder a graça para reivindicar seu destino com ações pertinentes.

Articule seus interesses com o das pessoas que fazem parte deste momento de sua vida, para que tudo fique bem esclarecido e, como resultado, haja lugar para que todo mundo se sinta à vontade, sem explorações.

Agora é o momento de transformar problemas em soluções, para que, em vez de você sair dando cabeçadas por aí, imaginando problemas em cima de problemas, sua alma seja tomada pela boa disposição à ação. Isso soluciona tudo.

Para tudo que você quiser fazer, para tudo que você imaginar de bom e de melhor para você, sempre será necessário contar com uma trama de relacionamentos e, se esses forem de boa qualidade, o destino também será assim.

Consertar erros é trabalhoso, mas necessário. Procure não perder as chances que se apresentarem, e que sirvam a esse propósito, porque isso evitará que sua alma continue carregando um peso morto ao longo da vida.

As pessoas, em geral, não apreciam ser usadas ou manipuladas, por isso, quando suspeitam disso, ou descobrem qualquer coisa parecida, reagem se sentindo ofendidas. Pensando bem, manipular pessoas é uma ofensa.

Caminhe pelo lado mais seguro da vida durante as próximas semanas, porque essa será a escolha mais sábia. Nenhuma grande aventura se perderá por isso, pelo contrário, você preparará bem seu espírito para a próxima. 

As coisas acontecem dentro do alcance de seu atrevimento e do nível de persistência que você tiver ao traçar seus planos. Há muita diferença entre uma vida sem planos, e outra, em que o pensar acompanha a ação. 

Evite chamar atenção demais sobre suas intenções, porque isso lhe dará uma margem extra para conquistar suas pretensões, sem que as pessoas opinem ou, pior ainda, criem obstáculos e problemas. Faça tudo com discrição.

O melhor cenário possível é aquele no qual nenhum interesse pessoal prevaleça, porque se teria chegado a um consenso de como fazer para haver espaço e tempo para todas as pessoas envolvidas satisfazerem suas buscas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias