Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/03/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Sem querer, algumas coisas são ditas, aquelas que, ainda, deveriam ser mantidas sob o manto do sigilo. Procure fingir, fazer cara de panorama e seguir em frente, porque a discrição continua sendo sua real aliada. 

No calor das discussões se dizem coisas que, depois, não vão significar nada além disso, o calor das discussões. Por isso, mantenha a cabeça no lugar e evite tomar decisões que precisariam ser pensadas melhor.

Sua alma adora argumentar, mas isso nem sempre é pertinente, especialmente se você busca sossego e paz de espírito. Este é um momento de ânimos perturbados e, por isso, as argumentações não se destinam ao esclarecimento.

O palco é o lugar mais solitário do mundo, porque quando você se expõe ao público, ninguém presta atenção a quem você verdadeiramente é, mas ao papel que, nesse momento, você representa. Por isso, exponha-se sem medo.

As coisas não são como deveriam ser, mas como são, de acordo com a inclinação natural do caráter das pessoas envolvidas nesta parte do caminho. Procure ser realista, pois, só isso lhe dará a vantagem que você busca.

Em muitos casos, a melhor orientação que uma alma pode receber não chega coberta de perfume nem se manifesta de forma conciliadora. Em muitos casos, essa orientação chega com tamanha força que parece uma briga. 

Há coisas que precisam ser feitas, gostando você delas ou não. Diante do inevitável, o melhor a fazer é deixar de lado suas preferências e se dedicar a dar conta do recado o mais rapidamente possível. Só assim viu? 

A paciência nunca foi uma virtude de sua alma, e neste momento isso é acentuado pelas circunstâncias, e porque as pessoas que fazem parte do seu caminho parecem dispersas. Discutir um pouco sim, mas não resolve.

Use o discernimento para não confundir suas reclamações justas com outras, que são pura expressão de desconforto e impaciência. Cuide de fazer essa distinção para que seus argumentos não percam força. Em frente.

Atrapalhar-se um pouco, quem não? Mas, você pode fazer alguma diferença evitando se acomodar no que seja normal e, pelo contrário, ao menor sinal de trapalhada, se erguer e fazer o necessário para consertar.

Aquilo que você deseja será seu, mas não com um passe de mágica. A força do desejo é enganosa, porque dá a impressão de que com o mero ato de desejar o caminho da realização já foi andado. Você sabe, não é assim. 

Teoricamente, tudo deveria ser conversado, combinado e com muita cordialidade posto em marcha. Porém, na prática os relacionamentos humanos são muito atrapalhados e, por isso, o conflito impera e é a nota dominante.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias