Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/03/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Este é um ótimo momento para tomar iniciativas e colocar em marcha seus planos, sem importar que ainda não estejam maduros o suficiente para serem perfeitos. Trate o momento como um laboratório de experiências.

Se a imaginação fosse suficiente para brindar com todo o regozijo que a alma precisa, então tudo estaria resolvido, porque a imaginação é livre e sem fronteiras. Porém, a alma também quer compartilhar a imaginação.

Encontre uma maneira saudável de resolver o contato social, sem colocar em risco ninguém nem tampouco desrespeitar as regras de distanciamento. Há chances de bons negócios circulando por aí, nos contatos.

Se a sorte sorrirá ou não, isso se verá na hora dos acontecimentos se manifestarem. Enquanto isso, como a sorte é um fator caprichoso demais, melhor será que você continue fazendo tudo o necessário do seu lado.

As lindas ideias que circulam pela sua alma neste momento são refrescantes, pois, renovam a percepção de que você se conecta a algo maior. Isso é bom, mas não suficiente. Só realizar as ideias é suficiente. 

Tão perto e tão longe, tudo parece ao alcance da mão, tudo parece estar prestes a ser realizado, mas, ao mesmo tempo, continuam acontecendo adversidades que, sem ser sérias, produzem obstáculos e demoras insuportáveis.

O bom trato deste momento precisa ser aproveitado para colocar as cartas sobre a mesa e haver um real entendimento de tudo que precisa ser feito. Cada pessoa tem suas necessidades, mas as do grupo são prioridade.

Recupere o gosto pelas coisas simples, porque tudo que você precisa, nesta parte do caminho, se encontra ao alcance da mão. Ferramentas que não são usadas, objetos úteis, está tudo por aí. Renove a visão.

A questão não é se você vai viver momentos maravilhosos, mas quando esses acontecerão. Tenha por certo que tudo que você deseja de bom e de melhor está por aí, desintegrado em pedaços que sua alma precisa juntar.

Arrume o espaço onde você passa a maior parte do tempo, porque isso fará com que sua alma se sinta à vontade e, inclusive, lhe dê vontade de convidar pessoas a se aproximarem, com todo o cuidado pertinente.

As melhores coisas acontecem perto de você, bem ao alcance da mão, mas, como sempre, aquilo que é parte do mundo conhecido, da rotina, acaba sendo despercebido, porque a alma está em modo automático. Desligue isso.

Para garantir os ganhos pretendidos, você não deve confiar na sorte, pois, apesar de essa poder vir a exercer um papel preponderante neste momento, não é sobre ela que tudo acontecerá, mas pelo bom desempenho seu.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias