Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/03/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Este momento é pleno de potencialidades, por trás de cada situação que você administra parece acenar um futuro desejável. Enfim, você sabe que não vai dar para assumir tudo, por isso, faça escolhas com os pés no chão.

Conceda tempo livre à sua alma, porque isso aliviará as tensões e fará com que você tenha, novamente, aquele sabor de que a vida vale a pena. Sim, há muitas penas envolvidas, mas também há divertimento e distração.

Não existe opinião ou ponto de vista que não possa ser contradito com argumentos inteligentes e esclarecedores. Porém, como sempre, a alma reage se fechando em sua própria posição. Cuide para isso não acontecer. Isso não.

A rotina acontece automaticamente, mas de vez em quando é bom prestar atenção nela, porque coisas muito interessantes passariam despercebidas de outra forma. Está ao alcance de sua mão tudo que você precisa.

A diversidade de interesses envolvidos nesta parte do caminho torna difícil, quase impossível, que todos seus anseios sejam satisfeitos. Porém, isso não acontecerá em detrimento dos objetivos, mas para que caiba tudo.

Tome iniciativas de acordo com seus interesses, mas faça isso com cuidado, estudando o terreno pelo qual transita, tentando agir sem chamar a atenção, para que as pessoas não atrapalhem seus planos. Assim sim. 

Tome distância de tudo e de todos, sua alma precisa colocar as coisas numa perspectiva ampla e sincera, antes de continuar dando os passos, empurrada pela vida e pelas circunstâncias. Solidão é coisa boa também. 

Ainda que, de início, você não sinta muita vontade de se conectar socialmente, procure fazer um esforço, porque logo você pegará o gosto e, também, descobrirá que nada melhor poderia ser feito neste momento.

Coloque em dia todas as pendências, porque você verá que, ao agir, uma força maior parecerá guiar seus atos, lhe brindando com energia extra, uma que parecia perdida para sempre. É a vida circulando por você.

Neste momento, a visão de sua alma sobre os acontecimentos se amplia o suficiente para perceber os erros que cometeu, e onde teria de se empenhar mais, para obter os resultados pretendidos. Grave esse entendimento.

A necessidade de experimentar uma vida intensa e envolvente não deve se transformar em precipitação e falta de cuidado de sua parte, porque isso faria com que os resultados de quaisquer aventuras sejam contraproducentes.

Atenda aos requerimentos que as pessoas fazem a você, mesmo que, num primeiro momento, pareça a você que isso seria perda de tempo, já que haveria coisas mais importantes na pauta. Relacionamentos são mais importantes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias