Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/03/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Aquilo que acontece no mundo dos sonhos invade o resto do dia também, produzindo eventos estranhos, porém, cheios de significado que, talvez, não seja possível decifrar de imediato. Porém, produzem mudanças importantes. 

Hoje é um daqueles dias em que, se você deixar a vida levar você, é certo que coisas interessantes tendem a acontecer. Porém, para isso, você terá de redobrar a confiança na vida, se entregando a ela sem restrições. 

Nada de concreto acontecerá para você confirmar mudanças substanciais, porém, sua alma respira um ar diferente, os sonhos encarnam em você e parece muito fácil os realizar. Respire seus sonhos, eles são reais. 

Apesar de não ser possível realizar essas lindas ideias que sua alma anda tendo, essas não devem ser descartadas, mas anotadas e sobre elas fazer uma reflexão profunda e sincera. As ideias são de um futuro desejável. 

O torpor da noite se estende durante o dia e sua alma não parece ter a lucidez necessária para administrar as coisas do dia a dia. Não importa, continue em frente, há dias que são mais parecidos com a noite mesmo. 

Sentir que sua alma está muito próxima a certas pessoas não depende da presença física delas, mas de um grau de entendimento mutuo que acontece de tempos em tempos. Pois bem, agora é um desses momentos. Aproveite. 

As coisas são perdidas e também são encontradas, e no meio da confusão generalizada que acontece entre perder e encontrar, a alma se torna capaz de fazer reflexões interessantes. É isso que importa, o resto não. 

Expresse com vigor e firmeza suas emoções, mas cuide para isso não degringolar em agressividade, porque dessa forma o tiro sairia pela culatra. Que sua alma seja autêntica não valida qualquer forma de agressividade. 

Já que sair de casa e perambular por aí não são, atualmente, exercícios seguros, aproveite o tempo para recompor os objetos que fazem parte dos ambientes em que sua alma e corpo passam a maior parte do tempo. 

Muitas coisas precisam ser ditas, e mesmo que você não tenha o dom da palavra, terá de encontrar a maneira de o fazer da melhor maneira possível, porque está disponível a chance de haver profundo entendimento. 

O sentimento de segurança é esquisito, porque apesar de depender de certos fatores concretos, pode sobrevir mesmo sem nada demais nem de menos acontecendo. A alma se sente segura e confiante apesar de tudo e de todos. 

Tanta coisa boa que precisa ser manifesta com clareza e tão poucas palavras disponíveis para o fazer. Este é um dos momentos de sua vida em que sua alma precisaria ser poeta para expressar tudo que está vivendo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias