Entretenimento



Novidade na TV

Jojo Todynho vai comandar talk-show a partir de abril

Atração do canal pago Multishow terá oito episódios

09/03/2021 - 10h56min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram

A funkeira Jojo Todynho, 24, irá comandar um talk-show a partir de abril no Multishow, informou o canal F5 da Folha de S. Paulo. O programa terá oito episódios, contando também com conteúdos extras com influenciadores digitais para os canais da emissora na internet. 

A diretora do Multishow, Tatiana Costa, disse ao F5 que a artista tem afinidade com o canal por ser "querida, irreverente e engraçada". O empresário de Jojo, Danilo Faro, avaliou a importância de ela estrear em um talk-show:

— A palavra que define esse momento é emoção por emplacarmos um projeto tão importante e significativo como esse na TV. Uma mulher preta, fora dos padrões, periférica atrás da bancada de um talk-show, em horário nobre, em um dos canais mais importantes da TV brasileira. 

Faro também disse que a presença da funkeira na televisão pode fazer com que outras mulheres se inspirem em sua história e entendam que elas podem alcançar seus sonhos e objetivos. 

Recentemente, a artista venceu o reality A Fazenda, da Record. Nas redes sociais, ela comemorou a oportunidade publicando uma foto com o microfone.

"APRESENTADORA", escreveu na legenda da foto.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias