Mandar "nude" ou não: eis a questão - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Falando  de  Sexo10/03/2021 | 14h47Atualizada em 10/03/2021 | 18h15

Mandar "nude" ou não: eis a questão

Se há uma relação de confiança entre vocês, use a abuse das poses sensuais

Mandar "nude" ou não: eis a questão Reprodução / Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução / Reprodução
Andrea Alves e Lucia Pesca

Estou namorando há cinco meses. Nos provocamos bastante durante a troca de mensagens, porque só nos encontramos aos fins de semana. Ele me pede muito para mandar "nudes" e quer que a gente se fale por vídeo sem roupa. Devo fazer isso ou não?

Hoje, a prática de enviar fotos sensuais para o celular do par é muito comum. É o famoso sexting (envio de mensagens eróticas), que, para algumas pessoas, é uma forma de demonstrar e sentir prazer e confiança, além de aumentar o desejo sexual entre parceiros.

Algumas pesquisas apontam que casais que enviam "nudes" constantes têm um grau de satisfação sexual maior comparado aos que não o fazem.

Ver uma foto sensual do par pode apimentar a relação. É, sem dúvida, uma forma eficaz e prática de demonstrar interesse pelo outro e acender o apetite sexual de ambos.

Leia outras colunas

Tenha cuidado

Já no caso de vocês, que estão começando a se relacionar, enviar "nudes" é o mesmo que dizer: "É isso que eu quero fazer com você quando nos encontrarmos".

A primeira coisa que você deve fazer antes de enviar fotos sensuais é conversar com o seu parceiro. Estabeleça uma relação de confiança, até mesmo para que as imagens fiquem no controle de ambos. 

Não é nada legal saber que fotos enviadas para quem você confia foram divulgadas a terceiros. Por isso, fique atenta!

Já vimos muitos casos em que, após o término do relacionamento e como forma de vingança, um dos parceiros divulga  as imagens íntimas do outro na internet. Por isso, é bom pensar muito bem antes de mandar “nudes”.

Agora, não há nada mais bonito do que um corpo nu e duas pessoas dispostas a animar o namoro. Se há uma relação de confiança entre vocês, use a abuse das poses sensuais.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros