Entretenimento



Amor de mãe

Maria Ribeiro comemora os 18 anos do seu filho com Paulo Betti: "Que sorte a minha"

"Ele me proibiu de fazer post, mas eu sou desobediente", brincou a atriz nas redes sociais

31/03/2021 - 12h35min


Maria  Ribeiro Instagram / Reprodução

A atriz Maria Ribeiro aproveitou o seu perfil do Instagram nesta terça-feira (30) para celebrar o aniversário do filho João, que completa 18 anos. O jovem é fruto do seu relacionamento com Paulo Betti, com quem foi casada por quatro anos.

A publicação é ilustrada por uma imagem de revista que mostra Paulo e Maria, com João no colo, no dia em que ele nasceu.

"Ele me proibiu de fazer post, mas eu sou desobediente. Ele reclama dos pais serem muito comunicativos, e eu entendo totalmente, mas nesse caso conto com a ajuda do Freud. Não consigo só dizer 'eu te amo' pra você, filho, preciso gritar por aí. Foi mal. Eu te amo, João. Obrigada por cada segundo do teu lado. Escolhi essa foto porque a legenda está valendo igualmente para agora. Bem-vindo, João. Feliz 18. Que sorte a minha, que sorte a do Paulo , que sorte a do Bento", escreveu a artista na legenda.

Maria também é mãe de Bento, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Caio Blat, com quem foi casada por 11 anos. Atualmente, o ator está em um relacionamento com a atriz Luisa Arraes. Já Paulo, que hoje é casado com a atriz Dadá Coelho, também é pai de Mariana, de 41 anos, e Juliana, de 44, de seu casamento com a atriz Eliane Giardini.

A artista cultiva uma boa relação com Paulo, Dadá, Eliane, Mariana e Juliana. Em janeiro deste ano, Maria inclusive se declarou a eles em uma publicação nas redes sociais:

 "Eliane, Dadá, Mari, Paulo, Juli, João e Bento. E eu tirando a foto (a pessoa leva a sério a versão documentarista). E ainda tem a mãe da Eliane, os enteados da Mari, o Quito, a filha da Dadá, a família paulista do Bento, o pai, a madrasta, a família da madrasta, os irmãos do Paulo, os meus irmãos, os filhos da minha irmã... Hoje é aniversário da Juliana e da Fernanda Blat, minhas, respectivamente - e eternamente - enteada e cunhada, e eu queria dizer que é essa a matemática que eu acredito. Das árvores grandes. Desse amor meio hippie, inexato, curvo, com história, dramaturgia, tatuagens acumuladas. Juli, Fê, feliz ano novo, amo vocês. Está ruim não essa constelação, hein... ", escreveu. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias