Entretenimento



Carinho

Marido de Paulo Gustavo agradece mensagens após ator ser entubado e famosos demonstram apoio

Tatá Werneck, Caetano Veloso e Angélica desejaram melhoras ao humorista, internado com covid-19

22/03/2021 - 12h47min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram

Internado com covid-19 desde o dia 13 de março, o ator e humorista Paulo Gustavo, 42 anos, precisou ser entubado na noite de domingo (21). Nas redes sociais, o marido do artista, Thales Bretas, comentou a decisão médica.

"Hoje o amor a minha vida tomou mais um passo na cura da infecção pelo covid-19. Foi sedado e entubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso", publicou em seu Instagram.

Na postagem, Bretas, que é médico dermatologista, aproveitou para pedir que as pessoas se cuidem com a pandemia. "Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer", escreveu. 

Ele também agradeceu as mensagens de carinho e pediu orações: "Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente".

Carinho de famosos

Paulo Gustavo também recebeu mensagens de carinho por parte de seus amigos. Pelo Twitter, Tatá Werneck está organizando redes de oração diárias pela melhora do colega. 

"Tenho total certeza de que Paulo ficará bem. Total. Vamos rezar. Não fiquem especulando e nem com pensamentos negativos. Bora rezar para ele ficar bom logo. Porque ficar bom, ele já vai. Reze da sua maneira. Já já Paulo conta tudo pessoalmente para vocês", comentou.

Fábio Porchat publicou uma foto antiga em que aparece ao lado de Paulo Gustavo e da atriz Malu Valle. "Ele ia odiar essa foto. Ia me ligar pedindo pra eu parar de postar essas coisas antigas. Por isso mesmo que eu tô postando. Pra ele recuperar logo, sair dessa e me dar um esporro o quanto antes!", explicou, na legenda.

O músico Caetano Veloso também desejou melhoras ao humorista. "Estamos aqui todos, eu, meus filhos e Paulinha, pedindo a Nossa Senhora, aos orixás, a todos os santos por sua recuperação. Nós o amamos muito", afirmou na legenda de uma fotografia com Paulo Gustavo e o Marido.

A apresentadora Angélica publicou uma colagem de fotos com o amigo. "Ele é alegria, talento, amor  amizade e carinho... nesse momento toda luz e cura pra você meu amado", publicou. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias