Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Não dá para piscar na reta final de "Amor de Mãe"

Apesar da interrupção, da pandemia e dos percalços, "Amor de Mãe" já é uma das obras-primas da teledramaturgia

27/03/2021 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação
Lurdes e Thelma: de amigas a adversárias

A autora Manuela Dias não exagerou ao dizer que a segunda temporada de Amor de Mãe teria um último capítulo por dia. A sensação de quem acompanha a trama é exatamente essa. Desde a retomada dos capítulos inéditos, no dia 15 de março, o telespectador mal consegue piscar com tantos acontecimentos bombásticos. Não é para menos, afinal, o desfecho da novela ficou restrito a 23 capítulos. 

A expectativa maior é em torno do reencontro de Lurdes (Regina Casé) com seu filho perdido, Domênico, que ela descobriu ser Danilo (Chay Suede). O nó começou a se desfazer nesta semana, mas deve embolar bastante nos próximos capítulos. Até o esperado abraço entre eles, muita água vai rolar por baixo dessa ponte. 

Dupla imbatível

As sequências em que Lurdes descobriu a verdade foram impactantes. Regina Casé fez o público chorar e se emocionar junto com ela. Que cena linda a corrida da mãezona pelas ruas, gritando por seu filho, ao som de Onde Estará o meu Amor? 

TV Globo / Reprodução
"Tua mãe tá aqui, meu filho"

Do outro lado desse "ringue", Adriana Esteves segue exibindo talento de sobra ao interpretar Thelma. Não há justificativa para os crimes da vilã, mas a atriz empresta uma humanidade tão grande à personagem, que quase é possível entender tantas crueldades. Apesar da interrupção, da pandemia e dos percalços, Amor de Mãe já é uma das obras-primas da teledramaturgia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias