Michele Vaz Pradella: Por trás de máscaras e acrílico, muita emoção na volta de "Amor de Mãe" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros20/03/2021 | 10h00Atualizada em 20/03/2021 | 10h00

Michele Vaz Pradella: Por trás de máscaras e acrílico, muita emoção na volta de "Amor de Mãe"

Novela de Manuela Dias voltou com tudo na última semana

Michele Vaz Pradella: Por trás de máscaras e acrílico, muita emoção na volta de "Amor de Mãe" TV Globo / Divulgação/Divulgação
Apesar das máscaras, a emoção tomou conta Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Seis meses se passaram na história de Amor de Mãe, que voltou com capítulos inéditos na segunda-feira passada. Para o público, foi quase um ano de saudade, além das dúvidas quanto a esse retorno tão surreal. Todas as medidas de segurança foram tomadas pela equipe, como máscaras, distanciamento e placas de acrílico inseridas nos cenários. Depois da exibição de alguns capítulos, já podemos concluir se a pandemia afetou a qualidade da novela. A resposta é não.

A autora Manuela Dias inseriu a pandemia na trama sem prejuízo algum à história. Os personagens aprenderam a conviver com a ameaça da covid-19, assim como nós. 

A novela ficou ainda mais realista ao mostrar a indignação de Lurdes (Regina Casé) com a higienização das compras, a dificuldade de Vitória (Taís Araujo) em manter o filho pequeno em casa e os planos interrompidos. Tudo isso fez com que o público se identificasse ainda mais com a produção.

À flor da pele

Amor de Mãe, gravações<!-- NICAID(14572440) -->
Todos os cuidados possíveis na hora de gravarFoto: Instagram / Reprodução

Com apenas 23 capítulos nesta fase final, Amor de Mãe não sofrerá com a famosa "barriga", o clássico momento de enrolação de toda novela, quando parece que nada de interessante acontece. Ao enxugar a história e manter apenas o que interessa, a autora carregou ainda mais na emoção, nos dando a sensação de estar assistindo a um último capítulo por dia. O que já era bom, ficou ainda melhor e mais impactante.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros