Michele Vaz Pradella: Um retorno de tirar o fôlego - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros17/03/2021 | 10h29Atualizada em 17/03/2021 | 10h29

Michele Vaz Pradella: Um retorno de tirar o fôlego

Primeiros capítulos inéditos de "Amor de Mãe" impressionaram o público

Michele Vaz Pradella: Um retorno de tirar o fôlego TV Globo / Reprodução/Reprodução
Thelma voltou ainda mais desequilibrada Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

"Amor de mãe não tem limite". Essa frase de Thelma (Adriana Esteves) resume bem o capítulo de segunda-feira, que marcou a retomada da trama das nove. E, a julgar pelo que vimos até agora, a criatividade de Manuela Dias também não tem limites. A autora fez do limão uma bela limonada, inserindo o coronavírus no contexto de forma genial.

A trama seguiu seu curso, situando o público em uma linha do tempo de seis meses após o início da pandemia. Máscaras, álcool gel e distanciamento fazem parte da rotina dos personagens tanto quanto fazem parte da nossa.

Mesma essência

Érica ( Nanda Costa ), Lurdes ( Regina Casé ), amor de mãe<!-- NICAID(14722539) -->
Lurdes não aguenta mais lavar as compras do mercadoFoto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Lurdes (Regina Casé) mantém sua essência e a fé de que tudo vai passar, mas reclama de vez em quando: "Não aguento mais dar banho em chuchu". Somos todos dona Lurdes.

Regina Casé voltou a emocionar o públicoFoto: TV Globo / Reprodução

Dos pequenos dilemas aos grandes acontecimentos, foi um capítulo intenso. Thelma continua tentando esconder a verdade sobre Danilo (Chay Suede) e, para isso, foi capaz de assassinar a melhor amiga, Jane (Isabel Teixeira). Adriana Esteves foi um show à parte nesse retorno, com nuanças de psicopatia jamais vistas em personagens anteriores da atriz. Carminha, de Avenida Brasil (2012), perdeu de vez o posto de grande vilã da carreira da artista. 

Jane foi mais uma vítima de ThelmaFoto: TV Globo / Reprodução

Thelma, Lurdes e todo o elenco de Amor de Mãe fizeram muita falta neste um ano de pausa. Porém, confesso: estou com medo dos próximos capítulos. Respire fundo, pois tem muito mais pela frente.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros