Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Um retorno de tirar o fôlego

Primeiros capítulos inéditos de "Amor de Mãe" impressionaram o público

17/03/2021 - 10h29min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução
Thelma voltou ainda mais desequilibrada

"Amor de mãe não tem limite". Essa frase de Thelma (Adriana Esteves) resume bem o capítulo de segunda-feira, que marcou a retomada da trama das nove. E, a julgar pelo que vimos até agora, a criatividade de Manuela Dias também não tem limites. A autora fez do limão uma bela limonada, inserindo o coronavírus no contexto de forma genial.

A trama seguiu seu curso, situando o público em uma linha do tempo de seis meses após o início da pandemia. Máscaras, álcool gel e distanciamento fazem parte da rotina dos personagens tanto quanto fazem parte da nossa.

Mesma essência

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Lurdes não aguenta mais lavar as compras do mercado

Lurdes (Regina Casé) mantém sua essência e a fé de que tudo vai passar, mas reclama de vez em quando: "Não aguento mais dar banho em chuchu". Somos todos dona Lurdes.

TV Globo / Reprodução
Regina Casé voltou a emocionar o público

Dos pequenos dilemas aos grandes acontecimentos, foi um capítulo intenso. Thelma continua tentando esconder a verdade sobre Danilo (Chay Suede) e, para isso, foi capaz de assassinar a melhor amiga, Jane (Isabel Teixeira). Adriana Esteves foi um show à parte nesse retorno, com nuanças de psicopatia jamais vistas em personagens anteriores da atriz. Carminha, de Avenida Brasil (2012), perdeu de vez o posto de grande vilã da carreira da artista. 

TV Globo / Reprodução
Jane foi mais uma vítima de Thelma

Thelma, Lurdes e todo o elenco de Amor de Mãe fizeram muita falta neste um ano de pausa. Porém, confesso: estou com medo dos próximos capítulos. Respire fundo, pois tem muito mais pela frente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias