Entretenimento



Reality show

Mistura com whey protein e quarto de piscina de bolinhas: xepa do "Big Brother Canadá" viraliza nas redes sociais

Internautas brasileiros aproveitaram para fazer comparações com o "BBB 21"

04/03/2021 - 09h53min


GZH
GZH
Reprodução / Pinterest
Na temporada 9, brothers terão que dormir em um cômodo recheado de bolinhas

Enquanto a xepa do Big Brother Brasil 21 vem sendo motivo de atrito e reclamações entre alguns brothers, a situação de quem encara o Big Brother Canadá está muito pior. Na manhã desta quarta-feira (3), internautas viralizaram imagens da xepa da versão canadense do reality show, que em sua 9ª temporada conta, por exemplo, com uma enorme piscina de bolinhas na qual os participantes devem dormir.

E, se na xepa do BBB 21 participantes como Projota — que se incomodou por não gostar de estrogonofe e brócolis — e Fiuk — que já declarou não ser fã de carnes como fígado e moela — têm enfrentado dificuldades para consumir os alimentos disponibilizados pela produção, para os confinados na edição canadense o cardápio brasileiro poderia ser considerado um verdadeiro banquete. 

Além de dormir em quartos desconfortáveis, os participantes têm direito a consumir apenas um único tipo de alimento durante sua permanência na xepa. A comida disponível é uma espécie de mingau chamado Slop, que consiste na mistura de whey protein, aveia e água.

Em edições passadas do reality canadense, a dinâmica da xepa não foi diferente. Os brothers precisaram dormir em quartos ainda mais inusitados: um caixão no meio do lodo, uma espécie de caverna com ossos de animais gigantes, selva e uma sala de cientista laboratório abandonado e enferrujado. 

Nas redes sociais, os internautas brasileiros compararam as duas edições, chegando à conclusão de que os confinados do BBB 21 estão literalmente "reclamando de barriga cheia". Alguns espectadores chegaram a especular sobre como se sairia Projota — que levou fama de "reclamão" e mimado por conta de suas insatisfações com o cardápio oferecido — vivendo alguns dias na xepa canadense. 

Confira as reações:

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias