Entretenimento



De aniversário

No dia em que completa 45 anos, Giovanna Antonelli diz: "Me considero forte e poderosa"

Em entrevista, atriz ainda contou que pretende se aposentar em cinco anos

18/03/2021 - 12h51min


Giovanna Antonelli Instagram / Reprodução
"Tenho muito orgulho do que eu construí através das minhas lutas, dos meus erros e acertos", refletiu Giovanna Antonelli

Nesta quinta-feira (18), a atriz Giovanna Antonelli está de aniversário e completa 45 anos. Em entrevista ao portal Gshow, a artista analisou sua trajetória de vida, disse se considerar uma mulher "forte e poderosa" e ainda revelou os planos de aposentadoria - sim, ela pretende deixar as telinhas daqui a cinco anos.

— Sinto muito orgulho e gratidão por toda minha trajetória, minha história, todos os meus momentos de luta... Gratidão pela vida, pela minha família, carreira e amigos queridos que me cercam — afirmou ela, que é casada com o diretor da Globo Leonardo Nogueira e tem três filhos: as gêmeas Antonia e Sofia, de 10 anos, e Pietro, de 16. — Quando a gente faz muita coisa, tem uma vida agitada, não vê o tempo passar. Mas eu acredito que hoje estou exatamente como imaginava há 20 anos.

Ao responder se ela se considera um "mulherão, sensual, forte e poderosa", resumiu: 

— Sensual nunca me considerei. Já fiz várias personagens sensuais. Fico sensual para elas, mas no meu dia a dia não é um artifício que uso. Mas me considero uma mulher forte e poderosa, sim. Tenho muito orgulho do que eu construí através das minhas lutas, dos meus erros e acertos — disse

Ainda à publicação, Giovanna também contou como encara os cuidados com o seu corpo, já que se obriga a manter uma disciplina de exercícios físicos.

— Acho que na vida o que vale é encontrar o equilíbrio. Não deixar de ter o que te dá prazer, mas saber controlar. Quando me perguntam se tenho preocupação em envelhecer, eu falo que se tiver esse privilégio é porque não morri, então tenho que cuidar da minha saúde para isso — opinou.

Em relação à aposentadoria, a atriz relatou que faz parte de um "processo de desaceleração".

— Com 13 anos comecei a trabalhar, de carteira assinada, e nunca mais parei. Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada. Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender... Mas essa "aposentadoria" faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza — explicou.

Por fim, questionada como quer se ver aos 50 anos, concluiu:

— Se tiver com saúde, estarei feliz.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias