Entretenimento



Falando  de Sexo

Por que alguns homens somem depois da transa?

Existem algumas pessoas que agem como se os outros fossem descartáveis, e isso é um total desrespeito

25/03/2021 - 13h35min

Atualizada em: 25/03/2021 - 14h30min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Oi, gurias! Já escrevi várias vezes para vocês e adoro, porque sempre me respondem! Para uma mulher ansiosa como eu, isso é o máximo! Desta vez, o meu problema é que tive um encontro, na semana passada, com um cara. Eu já o conheço, porém, em função da pandemia, o papo só estava rolando por meio de mensagens. Mas, com todos os cuidados, resolvemos sair. Aí, acabamos transando. Foi bom! Só que ele não pediu para me ver de novo até agora. Além disso, notei que está mais na dele, mais reservado. Será que ele se decepcionou?

Ainda bem que você sabe que é ansiosa. Calma, guria! Só se passou uma semana depois da transa que tiveram. Provavelmente, você deve viver com medo de nunca encontrar alguém que queira estar ao seu lado e acha que, então, é melhor estar mal acompanhada do que só. Se for assim, corre o risco de fazer péssimas escolhas. Quando amor e sexo se tornam meios para fugir da dor de estar só e não ter quem amar, a coisa fica complicada! Porém, se o seu sentimento não for esse, acalme o seu coração e lembre-se de que esse sumiço pode significar que, realmente, ele não serve para você. 

Leia outras colunas

Siga em frente

Existem algumas pessoas que agem como se os outros fossem descartáveis, e isso é um total desrespeito. Muitos homens pensam que podem transar com todas as mulheres que quiserem, pois acham que isso os torna mais másculos. Aqueles que pensam e agem assim não estão com nada! Melhor mesmo é se afastar desse tipo de homem. Existem muitas pessoas legais por aí, que consideram o sexo uma coisa normal e um direito de ambos. Quanto a você, aprenda a se gostar e a respeitar seus desejos. Se não estiver preparada para ter um relacionamento mais íntimo com alguém, não tenha.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias