Entretenimento



Falando de Sexo

Quando a tentação bate à porta do casamento

Fidelidade é uma questão de caráter e respeito com o parceiro

24/03/2021 - 13h29min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Estou passando por uma situação muito difícil. Sou casada há 10 anos e, apesar da pandemia, estou trabalhando presencialmente. Lá no meu local de trabalho, conheci, há alguns meses, um rapaz. Desde então, passamos a conversar. Sinto que rola alguma coisa forte entre a gente. Chego a sonhar com ele! Ele também é casado e tem filhos. Sei que a coisa está esquentando, que está próximo de acontecer algo. Vive falando que me acha linda, que adora o meu perfume, mas eu não consigo confiar nele. Não sei o que fazer. Me ajudem.

Às vezes, fantasiar é o ingrediente que falta para apimentar a relação, mas tenha muito cuidado ao levar adiante a ideia de conhecer outra pessoa. Isso pode atrapalhar a sua vida. Um relacionamento extraconjugal, geralmente, desperta encantamento. Isso ocorre porque os envolvidos só se preocupam com as emoções dos encontros ocasionais. Em uma relação assim, não existem os conflitos que estão presentes em um casamento. 

Leia outras colunas

Responsabilidade

Em uma união, a amizade é tão importante como o amor. Esse sentimento também deve ser cultivado por meio da confiança e da cumplicidade. Fidelidade é uma questão de caráter e respeito com o parceiro. Se você não está muito animada com o seu casamento, saiba que sempre é tempo de mudar, e a mudança começa por você. 

O importante é estar disposta a lutar por aquilo que você julga valer a pena. A traição é algo muito difícil de lidar, pois fere diretamente os pilares da relação, que são o respeito e a lealdade. 

Nessas situações, é hora de pensar no amor-próprio e na qualidade de vida. Para ficar com o seu marido, é preciso que os dois voltem a se olhar no papel de amantes. Vocês precisarão aprender a se redescobrir. E, se ainda assim, você achar que não tem jeito, é hora de mudar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias