Entretenimento



Nova fase

Rafa Kalimann comemora estreia de seu próprio programa: "Estão preparados?"

Boninho também celebrou atração, que será lançada diretamente no streaming

18/03/2021 - 11h32min


GZH
GZH
Rafa Kalimann Instagram / Reprodução

Segunda colocada no Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann se prepara para uma nova fase da carreira. A influencer anunciou na quarta-feira (17) o lançamento de seu programa no Globoplay, Casa Kalimann, no dia 28 de abril. A novidade foi confirmada pela artista e por Boninho, diretor de entretenimento da Globo, em publicações nas redes sociais.

"Eu sonhei que um novo projeto chegava dia 28/04. Casa Kalimann vem aí! A pergunta é: Estão preparados?", escreveu Rafa, em post no Instagram.  "Confirmado! Casa Kalimann, o novo projeto de Rafa Kalimann no Globoplay. Muito papo e diversão. Em abril! Está lindo", publicou Boninho.

A atração não teve detalhes revelados. Nos comentários da publicação de Rafa, famosos celebraram a produção. "Ela arrasa!", escreveu Fernanda Gentil. "Deus te abençoe, minha amiga", publicou Maiara, da dupla com Maraísa. "Preparada e ansiosa já! Sucesso", disse Ana Paula Renault.

No BBB 20, Rafa Kalimann conquistou o segundo lugar, em final disputada com Manu Gavassi e Thelma Assis. A médica conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão atingindo 44,1% dos votos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias