Reprise de "Império" vai substituir "Amor de Mãe" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Novela das nove05/03/2021 | 10h00

Reprise de "Império" vai substituir "Amor de Mãe"

Estreia de "Um Lugar ao Sol" voltou a ser adiada em função do agravamento da pandemia

Reprise de "Império" vai substituir "Amor de Mãe" Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação/TV Globo/Divulgação
Alexandre Nero vive o comendador José Alfredo em "Império" Foto: Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação / TV Globo/Divulgação
GZH
GZH

A Globo divulgou, na noite de quinta-feira (4), que irá exibir uma edição especial de Império após o fim da fase inédita de Amor de Mãe, que começa em 15 de março e termina em 9 de abril. Em comunicado, a emissora explicou que a decisão pela reprise foi tomada em função das novas restrições impostas pelo agravamento da pandemia, que levaram à redução do volume de produções nos estúdios do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Com isso, a estreia de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove e que está em gravação, voltou a ser adiada. A nova previsão de lançamento ainda não foi divulgada. Além disso, as filmagens das séries Segunda Chamada e Aruanas serão adiadas e reavaliadas semanalmente de acordo com as determinações da prefeitura de São Paulo. 

Vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela, Império conta a história do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), um homem humilde que se torna milionário explorando pedras preciosas. Além de lidar com a administração da joalheria que leva o mesmo nome do folhetim, ele precisa equilibrar as ambições de sua própria família.

Com autoria de Aguinaldo Silva e direção de Rogério Gomes, a novela foi exibida entre 2014 e 2015, na faixa das 21h. O elenco conta também com nomes como Lilia Cabral, Mariana Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Drica Moraes, Caio Blat, Andreia Horta, Daniel Rocha e Leandra Leal.

 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros