Saia da rotina e inove nas posições - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Falando  de  Sexo01/03/2021 | 15h26Atualizada em 01/03/2021 | 15h28

Saia da rotina e inove nas posições

O importante é descobrir qual é a forma que dá mais prazer ao casal

Saia da rotina e inove nas posições Reprodução / Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução / Reprodução
Andrea Alves e Lucia Pesca

Eu e meu namorado transamos sempre do mesmo jeito, na mesma posição: ele por cima de mim. Quero mudar isso, mas ele é meio resistente. Quais são as posições que podemos tentar para que eu possa ter mais prazer?

Se você deseja apimentar sua experiência sexual e desfrutar de um sexo melhor, experimente a posição em que a mulher fica por cima. Essa posição é melhor para mulheres que desejam estar no controle e orientar a estimulação.

O ângulo do pênis permite uma penetração profunda e estimula vários pontos. O parceiro ainda pode contribuir para o prazer dela usando os dedos para tocar o clitóris. Além disso, os homens respondem muito a estímulos visuais, e desta forma ele observa melhor sua parceira. 

Outra possibilidade é de quatro. Esta posição dá ao homem liberdade para penetrar com força e rapidez, e permite que ele acaricie grande parte do seu corpo. 

Leia outras colunas

De ladinho

Outra posição a tentar é lado a lado, que permite sexo lento e romântico. Os parceiros estão frente a frente e podem se beijar e se acariciar durante o ato sexual. É relaxante e não requer muita resistência de nenhuma das pessoas. Também é ideal para pessoas com sobrepeso ou obesas. Há uma boa estimulação do clitóris, mas a penetração é limitada. 

O homem e a mulher ficam deitados de lado, um de frente para o outro. A mulher levanta a perna de cima, para que o homem possa inserir o pênis. Ela pode então envolver a perna em volta da cintura dele ou colocá-la na perna de cima. Use a imaginação!

;o!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros