Entretenimento



Reality musical

Técnicos se emocionam na fase Tira-Teima do The Voice+; confira quem se classificou

Cada técnico levará oito vozes para a próxima fase da competição, a Top dos Tops

08/03/2021 - 08h59min


GZH
GZH
Globo / Divulgação

O The Voice+ encerrou neste domingo (7) a fase Tira-Teima com apresentações emocionantes na tela da RBS TV. Os técnicos escolheram duas vozes para seguir na competição — ao todo, oito nomes de cada time participam da próxima fase da disputa, a etapa Top dos Tops. O vencedor do programa leva para casa R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Abaixo, saiba como foi o programa e quem se classificou:

Time Ludmilla

Quem abriu os trabalhos da tarde foi o time da funkeira Ludmilla. Primeiro, Dona Duda Ribeiro, 69, subiu ao palco para interpretar Se Eu Não te Amasse Tanto Assim, sucesso na voz de Ivete Sangalo. Depois, foi a vez de outra paulista: Marisa Mel, 63. Ela escolheu a canção Eu Sei de Cor, hit de Marília Mendonça. Já Sueli Rodrigues, 65, também de São Paulo, escolheu a faixa Canta Brasil, eternizada na voz de Gal Costa

Ludmilla salvou Sueli Rodrigues e Marisa Mel e rasgou elogios às suas pupilas.

—O que é você no palco, mulher? Você é um furacão. Sou muito feliz de ter você no meu time — falou Lud sobre Sueli.

Time Daniel

No time do sertanejo Daniel, Cássio Tucunduva, 70, investiu no clássico Conversa de Botequim, de Noel Rosa. Em seguida, Eduardo Milan, 64, encantou com um arranjo diferente de Força Estranha, de Caetano Veloso. Por fim, Vanderlei Santanna, 69, apresentou A Batucada dos Nossos Tantãs, do grupo Fundo de Quintal. Os escolhidos por Daniel para seguir na disputa foram Eduardo Milan e Vanderlei Santanna.

— O Vanderlei trouxe alegria. Você deixou essa canção muito jovem, atual — opinou Daniel.

Time Mumuzinho

As três vozes do time de Mumuzinho eram femininas. Iracema Monteiro, 62, apostou em Amor I Love You, sucesso dos Tribalistas. Na sequência, Leila Maria, 64, arrancou elogios com sua interpretação de Ladeira da Preguiça, sucesso de Gilberto Gil. Quem encerrou as apresentações do time foi Tereza Cristina, 64, com Malandro, de Jorge Aragão. 

— Você cantou demais! Maravilhosa — disse Mumuzinho para Tereza Cristina.

Ao fim da rodada, o técnico salvou Leila Maria e Tereza Cristina.

Time Claudia

Homônima da técnica, Claudya, 72, investiu em uma versão emocionante de Não Chores Por Mim Argentina / Don’t Cry For Me Argentina. Já Daniel Gomes, 67, apostou no romantismo ao interpretar Os Amantes, música de Luiz Airão que também fez sucesso na voz do técnico Daniel. E a veterana da tarde encerrou as apresentação do Tira-Teima: Vera do Canto Mello, 83, cantou Carinhoso, de Pixinguinha.

— Você tem talento, graça... É incrível a sua postura, a sua classe, mas a sua voz é poesia. Obrigada, mil vezes — emocionou-se Claudia Leitte avaliando Vera.

As duas vozes salvas pela técnica foram Claudya e Vera.

Últimas Notícias