Entretenimento



Décimo primeiro paredão

"BBB 21": por que Thaís deve ser a eliminada desta terça-feira?

Sister enfrenta berlinda contra Arthur e Fiuk

13/04/2021 - 13h10min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Reprodução / Gshow
Thaís deve deixar o programa

Com a formação do chamado top 10, o Big Brother Brasil 21 começa a perder seus participantes menos expressivos. Conforme levantamentos de portais brasileiros, Thaís deve ser eliminada do reality nesta terça-feira (13), com mais de 60% dos votos, em paredão disputado com Arthur e Fiuk.

Muitos espectadores acreditavam que esta seria a vez do instrutor de crossfit, que tem oscilado entre 20% e 30% nas enquetes de rejeição, deixar a casa. Ao que tudo indica, porém, o público prefere tirar a sister da disputa por causa de sua postura de "planta", enquanto o brother ainda batalha para sobreviver no jogo, tendo Pocah e Caio como aliados.

Desde que entrou no BBB 21, Thaís teve poucos momentos marcantes. Aliada de Viih Tube, a cirurgiã-dentista nunca fez movimentos ousados em votações. Nas últimas semanas, tem se estressado com Juliette e insiste em uma aproximação com Fiuk, sem sucesso.

Abaixo, GZH elenca alguns motivos que justificam a saída da sister da casa mais vigiada do país.

Relacionamento com Fiuk

Além de Arthur e Carla, outro casal formado dentro do BBB 21 foi Thaís e Fiuk. O problema é que o romance não vingou. Os dois até se beijaram em festas, mas o cantor fez questão de frisar que não queria nada sério, com medo de atrapalhar o relacionamento com outras pessoas na casa.

A sister até concordou, mas já foi vista sofrendo pelos cantos com saudades dos beijos do artista. Do lado de fora, o público não ficou empolgado e encara tudo como um romance adolescente, o que acaba prejudicando Thaís.

Globoplay / Reprodução
Romance de Thaís e Fiuk não vingou

Briga com Juliette

A rejeição no paredão desta terça pode ser justificada também pela mobilização da torcida de Juliette. Participante mais popular das redes sociais, a advogada tem sido decisiva mesmo em berlindas em que não está presente. 

No caso desta semana, Thaís já demonstrou não gostar da aproximação de Juliette e Viih Tube, o que soma pontos negativos para ela. A cirurgiã-dentista já falou para vários brothers que tem "ranço" da advogada, mas não tenta resolver o "climão" de forma definitiva. 

Reprodução / Globoplay
Juliette e Thaís já se desentenderam por causa da Viih Tube várias vezes

Pouca movimentação no jogo

Enquanto sua amiga Viih Tube se movimenta bastante no jogo, Thaís não se impõe. No último fim de semana, após Caio conquistar a liderança, ela falou que não iria tentar conversar com o fazendeiro para não ser indicada ao paredão. A falta de compromisso com a disputa também já fez com que ela figurasse em outro paredão, além de receber votos no confessionário com frequência.

Reprodução / TV Globo
Thaís pouco se impôs nas dinâmicas do reality

Nervosismo

Nas últimas semanas, ficou evidente o quanto Thaís tem dificuldades de se expressar por conta do nervosismo. Em vários jogos da discórdia e em discursos pré-paredão, a sister não conseguiu formular frases inteiras e virou piada nas redes sociais. Até mesmo Boninho, diretor de entretenimento da Globo, falou estar "se perguntando" como ela foi selecionada para o reality.  

A situação acaba rendendo muitos memes, mas não ajuda a aumentar a torcida por Thaís fora da casa. Pelo contrário: tem sido usada como justificativa de voto por parte do público.


Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias