"BBB 21": Tiago Leifert anuncia três eliminações nesta semana - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Ritmo acelerado20/04/2021 | 08h56

"BBB 21": Tiago Leifert anuncia três eliminações nesta semana

Programa se encaminha para a reta final

"BBB 21": Tiago Leifert anuncia três eliminações nesta semana Divulgação / Globo/Globo
Foto: Divulgação / Globo / Globo
Paula Chidiac

O apresentador do Big Brother Brasil 21, Tiago Leifert, anunciou na noite desta segunda-feira (19) que a semana no reality show será agitada. Até domingo (25), serão realizadas três provas do líder, com três eliminações em dias distintos. Com nove participantes restantes no programa, a edição já está se encaminhando para a grande final.

Com previsão para terminar no início de maio, o ritmo do Big Brother Brasil precisa ser acelerado. Isso se dá também pelo fato de que houve um paredão falso na edição, no qual o público escolheu Carla Diaz para ir ao quarto secreto e assistir ao que acontecia na casa. Na  terça-feira (20), na quinta-feira (22) e no domingo a dinâmica será a seguinte: eliminação, seguida de prova do líder e formação de paredão.

Atualmente, estão na berlinda Fiuk, Caio e Gilberto. Vários portais brasileiros aproveitam para medir a temperatura do público. Enquetes apontam que o eliminado deve sair com cerca de 60% dos votos. Contudo, vale lembrar que a única votação oficial é realizada no Gshow, que não divulga suas parciais para o público.

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros