Entretenimento



Após a eliminação

"BBB 21": "Você é uma mulher perigosa", afirma Faustão para Thaís

Cirurgiã dentista participou do ""Domingão do Faustão" e falou sobre sua experiência no reality

19/04/2021 - 09h59min


GZH
GZH
Globo / Reprodução
Thaís no Domingão do Faustão

Eliminada no paredão da última terça-feira (13) do Big Brother Brasil 21, com 82,29% dos votos, Thaís participou do Domingão do Faustão, que foi ao ar neste domingo (18). Na conversa, o primeiro assunto que surgiu foi sobre o relacionamento dela com Fiuk. A cirurgiã dentista ficou sem graça, ao que o apresentador Fausto Silva arrematou:

— Você pensou que estava em um convento? É o BBB.

A seguir, foi exibido um vídeo de Fiuk chorando após os dois terem dividido o edredom, em clima de romance. O apresentador quis saber o que aconteceu, mas Thaís ressaltou que não aconteceu nada. Faustão insistiu, em tom de brincadeira:

— Você é uma mulher perigosa, pois o cara dá um beijo e sai chorando.

— Acho que foi por causa das questões dele, enfim. Não sei. Não sabia que ele tinha chorado. Fiquei sabendo aqui — justificou Thaís.

Faustão também brincou:

— Se aparecer na sua vida um homem, você já vai falar: "Comigo, você vai chorar".

 Thaís respondeu e explicou o que pode ter acontecido com Fiuk: 

— Se for chorar, que seja de alegria! Acho que ele chorou por causa da exposição. Eu também fiquei meio mal nesse dia, mas não chorei. E juro, não teve nada demais nesse dia. Estava frio (risos).

Ao ser questionada sobre qual era a sua expectativa em relação ao Fiuk fora da casa, ela garantiu que os dois serão amigos.

Sobre seus planos para daqui pra frente, ela destacou:

— Sou muito das redes sociais, mas estou vivendo um dia de cada vez. Quero viver cada segundo, tudo o que essa visibilidade do programa me deu.

Por fim, Thaís garantiu que valeu muito a pena ter participado do BBB, apesar de ter enfrentado a exposição e as dificuldades de estar na casa.

— Eu queria o prêmio, mas não deu. Levei muito além do prêmio — atestou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias