Entretenimento



Susto

Boninho desmente que "BBB 21" será a última edição do reality: ''Era pegadinha''

Diretor disse que não sabe quando abrem as inscrições para o programa do ano que vem

21/04/2021 - 08h51min


GZH
GZH
Isabella Pinheiro / Gshow

O diretor de entretenimento da Globo assustou o fãs do Big Brother Brasil na madrugada desta terça-feira (20) ao afirmar que a edição deste ano será a última. Respondendo perguntas de seus seguidores, Boninho disse que "esse é o último BBB! Por isso, o Big dos Bigs".

Não demorou para que a declaração virasse assunto na internet. Cobrado pelos fãs do programa, o diretor se pronunciou, afirmando que tudo não passou de "uma pegadinha".

— Imagina só, duas e meia da manhã e alguém me pergunta "vem cá, quando vai ter inscrição do Big Brother?". Duas e meia da manhã? E eu respondo que não vai ter mais. "Você não entendeu que esse é o Big dos Bigs?". Gente, pegadinha. Quando vai ter inscrição? Também não sei — disse ele em um vídeo.

Nos comentários, fãs responderam aliviados. "Ah, tá. Porque eu passei o ano ensaiando para gravar o vídeo", escreveu uma seguidora. "Você quer matar a gente do coração né, boss? Ai, eu já tive um surto kkk", comentou outra.

Famosos também comentaram a publicação. "Se acabar o BBB vai ter terceira guerra mundial", disse Cézar Lima, vencedor do BBB 15. "Que sustoooooo, porque no próximo eu entro", falou a influenciadora Lorena Vieira.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias