Entretenimento



Apaixonada

Bruna Marquezine faz declaração de amor para Enzo Celulari: "Tinha que ser você"

 "É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor", escreveu a atriz ao comemorar o aniversário do namorado nas redes sociais

16/04/2021 - 14h45min


Bruna Marquezine Instagram / Reprodução

Na noite desta quinta-feira (15), a atriz Bruna Marquezine aproveitou o seu perfil do Instagram para compartilhar uma declaração ao novo namorado, o empresário Enzo Celulari, filho dos artistas Claudia Raia e Edson Celulari, que estava de aniversário. Na legenda da publicação, ilustrada por várias fotos dos dois, Bruna elogiou o amado e contou um pouco da história dos dois:

"É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro", escreveu ela.

Nos comentários, Enzo respondeu à homenagem:

"Que coisa mais linda. Obrigado por tanto amor, carinho e sensibilidade. Que sorte a minha ter te encontrado nessa vida. E sim. Serei muito muito feliz, com você, é claro. Eu te amo".

Confira o post:

Nos comentários, famosos celebraram a demonstração pública de afeto:

"Lindos", elogiou Taís Araújo.

"É claro que vocês merecem isso tudo na lindeza da individualidade de vocês e muito mais juntos! Parabéns, Enzo", escreveu Grazi Massafera.

"Que amor", comentou Ingrid Guimarães

"Que lindos! E ter a Claudia Raia como sogra é um luxo", brincou Tainá Muller.

Os boatos sobre um envolvimento entre os dois já são antigos. Em junho do ano passado, o jornal Extra publicou que Bruna e Enzo estariam "em clima de romance". Na época, a publicação afirmou que os dois teriam se aproximado em razão do bazar virtual beneficente organizado por Enzo, que reuniu doações de celebridades. A renda arrecadada foi revertida para ações de combate à covid-19 no Brasil.   

 Bruna estava solteira desde o término com o jogador Neymar, em outubro de 2018. Já Enzo terminou o relacionamento com a milionária Victória Grendene pouco antes do Carnaval do ano passado.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias