Claudia Rodrigues é internada em Curitiba após sentir fortes dores no corpo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

No hospital07/04/2021 | 08h53

Claudia Rodrigues é internada em Curitiba após sentir fortes dores no corpo

Atriz tem esclerose múltipla e precisou procurar atendimento para realizar exames

Claudia Rodrigues é internada em Curitiba após sentir fortes dores no corpo Zé Paulo Cardeal / TV Globo/Divulgação/TV Globo/Divulgação
Claudia Rodrigues compartilhou vídeo com os fãs em que explicou que estava com dores do corpo desde a última sexta-feira Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo/Divulgação / TV Globo/Divulgação
GZH
GZH

A atriz Claudia Rodrigues, 50 anos, foi internada em um hospital de Curitiba, no Paraná, no início da tarde desta terça-feira (6). A artista compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram em que explica aos fãs que buscou atendimento para realizar exames e descobrir a causa de fortes dores no corpo que sente desde a última sexta-feira (2).

"Gente, estou no hospital fazendo exames. Estou com muita dor no corpo desde sexta, tive febre nesta noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Agradeço a Dra. Ivana e toda equipe do Marcelino Champagnat. Assim que saírem os resultados dos exames, eu volto para contar pra vocês. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós. Se cuidem!", escreveu a artista na postagem.

Claudia sofre de esclerose múltipla, uma doença crônica que atinge o sistema nervoso e já realizou tratamento experimental com medicamentos dos Estados Unidos para controlar a enfermidade. A atriz passou por diversas internações hospitalares nos últimos anos por conta da doença.

Claudia Rodrigues é conhecida por interpretar Marinete, na série A Diarista, da TV Globo, e por participações no Zorra Total. A atriz também tem passagens por programas importantes da emissora, como Escolinha do Professor Raimundo, Casseta & Planeta, Urgente! e Sai de Baixo. Desde 2013, a atriz está afastada da televisão para tratar de sua saúde. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros