Entretenimento



Falando de Sexo

Conheça móveis que podem facilitar a vida sexual

 Hoje em dia, há móveis específicos que facilitam a vida sexual de pessoas que estão acima do peso ou que tenha algum problema de mobilidade.

11/04/2021 - 16h26min

Atualizada em: 11/04/2021 - 17h23min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Estou casado há 23 anos e sou muito apaixonado pela minha esposa. Ainda sentimos muito tesão um pelo outro. Hoje, o nosso único problema é que ela sofre de obesidade mórbida, situação que complica a nossa vida sexual. Temos que fazer um certo malabarismo, mas conseguimos. Porém, está cada vez mais difícil. Ouvi falar que existem móveis específicos para pessoas como nós. São bons? É possível fazê-los em casa?

Isso aí, querido leitor! Quem ama sempre procura soluções para satisfazer os seus desejos e os do outro também.

Sim, hoje em dia, há móveis específicos que facilitam a vida sexual de pessoas que têm algum problema de mobilidade. É claro que, independentemente disso, casais que sofrem com essas dificuldades acabam, com o tempo, encontrando posições que favoreçam o sexo.

Móveis sexuais são uma ótima opção para quem tem problemas de mobilidade. Você deve ter ouvido falar de balanços, bancos e almofadas sexuais, mas também existem as cadeiras projetadas especificamente para a penetração.

Leia outras colunas

Mobilidade

Essas cadeiras foram inicialmente criadas como uma ferramenta para ajudar mulheres com dificuldades de mobilidade a fazerem sexo.

O design modificado desses móveis permite que o usuário se sente, enquanto é penetrado por uma abertura no assento. Esse projeto pode ajudar a reduzir o peso e o desconforto nos joelhos.

Caro leitor, você pode encontrar esses modelos na internet. Agora, tenha muito cuidado na possível reprodução de algum deles: qualquer descuido pode gerar acidentes.  Não corra esse risco.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias