Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 26 de abril a 1º de maio - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros23/04/2021 | 10h00Atualizada em 23/04/2021 | 10h00

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 26 de abril a 1º de maio

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 26 de abril a 1º de maio TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 26 de abril a 1º de maio.

*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Duca ( Arthur Aguiar )Foto: Estevam Avellar / TV Globo

Segunda-feira, 26 de abril

Bianca enfrenta Jade. Marcelo se sente culpado por ficar com Roberta. Duca e Bianca sofrem pensando um no outro. Jade afirma a Edgard que gosta de Cobra e pede sigilo sobre seu namoro. René incentiva João a se aproximar de Bianca. Santiago, um empresário musical amigo de Nando, se encanta com Sol. Lobão e Heideguer desafiam Cobra a enfrentar Ducano campeonato de muay thai. Karina se revolta com Gael por impedi-la de lutar, e Pedro a apoia. Pedro e Nando lembram a Sol que a banda deve ser sua prioridade. Lobão insinua que Karina ainda pode lutar no campeonato. Gael e os atletas se atrasam para o campeonato por causa de um incidente. Karina decide se passar por Pedro para poder lutar.

Terça-feira, 27 de abril

Karina se passa por menino e consegue se inscrever no campeonato, e Pedro teme a reação de Gael. Santiago tenta convencer Sol a priorizar sua carreira solo. Cobra reconhece Karina no ringue e ajuda a menina a vencer a luta. Lobão decide colocar Diego para enfrentar Karina, e Cobra se preocupa. Dalva se enfurece com o atraso de Sol. Duca reconhece Karina e ordena que a luta seja interrompida. Diego bate em Karina, que cai desmaiada. João descobre o gravador com a voz do suposto fantasma de Norma, e Nando promete vingança contra Edgard. Gael se desespera e leva Karina para casa. Com o atraso de Sol, BB se oferece para filmar a luta de Wallace. Nat tenta falar com Duca, mas Lobão a interrompe.

Quarta-feira, 28 de abril

Nat disfarça e finge estar provocando Duca. João, Nando e a turma da banda preparam a vingança contra Edgard. Wallace vence Luiz. Sol perde a luta de Wallace, que expressa sua mágoa para a menina. Pedro se declara para Karina. Duca descobre que Nat é Leo, ex-namorada de Alan, e Dalva pede que o neto se concentre em sua luta. Roberta se insinua para Marcelo, e Lincoln observa os dois. Nando e seus amigos conseguem enganar Edgard, e os dois firmam um acordo. Sol tira satisfações com BB sobre Wallace. Delma seduz Marcelo, que desiste de encontrar Roberta. Indira repreende Roberta por assediar Marcelo. Lobão provoca Gael ao falar de Karina. Começa a luta entre Duca e Cobra.

Quinta-feira, 29 de abril

Duca e Cobra se enfrentam no campeonato. Roberta se enfurece com a desistência de Marcelo. Delma e Marcelo namoram. Nat se aproxima de Dalva, e Duca acaba se distraindo com a movimentação da lutadora. Nando questiona René sobre sua relação com Ana, e João ouve. Nat pergunta a Dalva se Alan pode estar vivo. Cobra aproveita a distração de Duca e vence a luta. Lobão e Heideguer comemoram a vitória da Academia Khan. Bianca tenta falar com Duca, que pede para ficar sozinho. João conclui que pode ser irmão de Karina. Sol tenta se reconciliar com Wallace. Duca procura Nat, que revela que traiu Lobão com Alan. Gael se irrita ao encontrar Pedro em sua casa. Lobão chega à casa de Nat.

Sexta-feira, 30 de abril

Nat pede que Duca se esconda e consegue despistar Lobão. Gael expulsa Pedro de sua casa. Bianca conversa com Dalva sobre Duca e Nat. Gael proíbe Karina de lutar e de ver Pedro, e Dandara intervém. Lincoln revela que Sol se atrasou para o campeonato por causa de Santiago, e Wallace termina com a menina. Duca conta para Bianca que Nat é ex-namorada de Alan. Bianca sai com Lírio e Joaquina. Dalva pede que Duca se afaste de Nat e garante que Alan está morto. Nando consola Dandara. Tomtom incentiva Pedro a não desistir de Karina. Pedro tenta alcançar a janela de Karina, mas acaba encontrando Gael.


*** A VIDA DA GENTE *** 

Alice (Sthefany BritoFoto: Renato Rocha Miranda / TV Globo

Segunda-feira, 26 de abril

Manuela se emociona com a formatura de Rodrigo. Jonas marca um encontro com Nanda. Iná tem um pressentimento com Ana. Nanda conhece Tiago. Dora se decepciona com a maneira como Olívia fala de Sofia e Bárbara. Manuela deixa Francisco ajudá-la na cozinha e se surpreende com seu desempenho. Renato tira fotos de Alice e faz perguntas sobre ela para um amigo. Rodrigo diz a Lourenço que Manuela é a responsável pela felicidade deles. Ana abre os olhos e balbucia o nome de Júlia para Eva. 

Terça-feira, 27 de abril

Lúcio se emociona ao confirmar que Ana está se recuperando. Rodrigo avisa a Manuela que eles irão viajar. Manuela conversa com Iná sobre seu casamento com Rodrigo. Rodrigo orienta Maria a cuidar dos negócios enquanto ele estiver viajando. Eva mente para Lúcio e diz que avisou à família sobre a recuperação de Ana. Renato se aproxima de Alice. Lúcio conta para Manuela e Iná sobre a recuperação de Ana.

Quarta-feira, 28 de abril

Lúcio explica para Manuela e Iná como será a rotina da recuperação de Ana. Vitória leva Bárbara para a casa de Marcos, e ele desiste de sair com Dora. Manuela confessa à Iná que está com medo de contar para Ana sobre seu relacionamento com Rodrigo. Ana tenta balbuciar o nome de Manuela. Lúcio pede que Eva não deixe Ana presenciar nenhuma crise familiar. Alice desconfia de Renato. Lúcio leva Manuela para ver Ana.

Quinta-feira, 29 de abril

Manuela consegue se comunicar com Ana. Manuela conta para Rodrigo que Ana está se recuperando. Marcos e Dora fazem planos para um novo encontro entre eles e as filhas. Manuela vela o sono de Júlia. Alice conta para Manuela sobre sua desconfiança em relação a Renato. Rodrigo se aconselha com Lourenço. Rodrigo fica sensibilizado ao ver Ana. 

Sexta-feira, 30 de abril

Rodrigo fala sobre Júlia com Ana, e os dois se emocionam. Eva conta para Vitória sobre a recuperação da filha. Marcos e Dora combinam de contar para as filhas sobre eles. Manuela diz para Alice que seu casamento está abalado. Rodrigo confessa a Nanda que não esqueceu Ana. Celina afirma a Lúcio que a recuperação de Ana lhe devolveu o ânimo. Renato decide se apresentar para Alice.

Sábado, 1º de maio

Alice se emociona ao constatar que a história de Renato é verdadeira. Rodrigo conforta Manuela. Alice conta para Suzana e Cícero que encontrou seu pai biológico. Rodrigo confessa a Celina que teme por seu relacionamento com Manuela. Lúcio orienta Manuela a esperar para contar qualquer coisa para Ana. Eva pergunta a Manuela e Rodrigo quando irão contar para Ana que estão juntos.


  ***  SALVE-SE QUEM PUDER ***   

Renatinha (Juliana Alves)Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Segunda-feira, 26 de abril

Luna desabafa com Kyra e acredita que sua relação com Juan chegou ao fim. Juan conversa com Mário, que aconselha o amigo a esquecer Luna. Luna confessa a Kyra que gosta de Téo. Úrsula tem uma crise de ciúmes, e Téo diz à Micaela que quer terminar o relacionamento. Alexia sonha com Zezinho. Kyra conta para Luna como foi a suposta sessão espiritual com Rafael. Kyra diz a Zezinho que Alexia está sentindo falta dele. Ermelinda aconselha Luna a resistir ao sentimento que tem por Téo. Juan afirma a Gabi que eles são só amigos. Alan fica impressionado como Kyra/Cleyde conquistou seus filhos, e demonstra sentir atração pela babá. Helena parabeniza Micaela pela conclusão do restaurante. Petra não tem bom desempenho na novela. Alexia/Josimara revela a Marieta que está apaixonada por Zezinho. Tarantino defende Bia de Erick e Tammy. Téo se declara para Luna/Fiona e os dois se beijam.

Terça-feira, 27 de abril

Luna/Fiona fica desconcertada com o beijo de Téo, e decide se afastar do rapaz. Úrsula chega à casa do namorado. Isaac aparta a briga entre Tarantino e Erick. Kyra incentiva Luna a ficar com Téo e investigar Helena. Rafael conversa com Renzo sobre Alexia/Josimara e são fotografados por um paparazzi. Alexia vê Zezinho conversando com Ermelinda, que a despista. Micaela sugere que Téo termine seu namoro com Úrsula. Helena decide seguir Luna/Fiona. Bel aconselha Alexia/Josimara a revelar o que sente por Zezinho. Edu diz a Dominique que Renzo não serve para trabalhar com ela. Helena aparece na casa de Ermelinda e surpreende Luna/Fiona.

Quarta-feira, 28 de abril

Luna/Fiona diz a Helena que Ermelinda é sua mãe. Helena se arrepende de ter ido à casa de Luna/Fiona e fica desconcertada quando a fisioterapeuta deixa claro que deseja o bem de Téo e o da empresária. Ignácio, Alan e família conversam sobre a viagem ao Rio. Disfarçado, Zezinho chega com Alexia à rodoviária. Bia surpreende Tarantino com um jantar à luz de velas. Kyra conversa com Filipa sobre Alan e Rafael. Zezinho explica a farsa para Alexia, e os dois se beijam. Alexia e Zezinho desembarcam em Judas do Norte. Alexia se prepara para se declarar a Zezinho, quando vê o sutiã que ele usou em seu disfarce e questiona se o rapaz está com outra mulher.

Quinta-feira, 29 de abril

Alexia briga com Zezinho por achar que ele tem uma amante. Luna diz a Kyra que vai conversar com Téo. Ermelinda briga com Kyra por ter aceitado ir ao Rio com Alan. Luna/Fiona diz que não pode ser envolver com Téo, mas os dois acabam se beijando. Úrsula afirma a Micaela que Téo é tudo em sua vida. Vicky orienta Gael e Bruno, e se queixa da falta de interesse deste. Verônica fala com um dos irmãos sobre acabar com a vida de Micaela. Gabi pede para conversar com Juan. Bel percebe que Edgar está interessado em Ermelinda. Renatinha pede a Rafael para demitir Alexia/Josimara. Dominique ameaça Lúcia sobre Renzo. Téo termina o namoro com Úrsula.

Sexta-feira, 30 de abril

Úrsula promete provar a Téo que Luna/Fiona é interesseira. Dominique fica furiosa ao ser ameaçada por Lúcia. Alexia e Zezinho se beijam, e a casa pega fogo. Helena ampara Úrsula, que toma remédios e adormece no escritório. Ivo flagra Zezinho e Alexia juntos no sítio. Vicky fica assustada ao ver Luna/Fiona sendo humilhada por Úrsula. Dominique planeja tirar todos os clientes da Labrador. Lúcia conhece Rafael e vê uma foto de Kyra. Téo ouve quando Hugo diz que Helena seguiu Luna/Fiona. Micaela cuida do machucado de Bruno. Ivo diz a Alexia/Josimara que a polícia busca provas contra a quadrilha de Dominique e a alerta sobre o envolvimento com Zezinho. Mário conta a Juan que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo. 

Sábado, 1º de maio

Mário não gosta do convite para trabalhar no Brasil, e Juan se anima com a possibilidade de rever Luna. Helena aconselha Úrsula. Téo revela a Enéas que está apaixonado por Luna/Fiona. Alan e Kyra/Cleyde procuram os ratos e se divertem no carro. Helena decide manter o emprego de Luna/Fiona no Empório. Alexia e Zezinho namoram no lago. Alexia garante a Zezinho que não sente nada por Renzo. Renzo pensa em Alexia. Bruno e Gael presenteiam Micaela. Verônica fala com um dos irmãos sobre o plano de acabar com Micaela. Renatinha se insinua para Rafael. Começa a festa de lançamento da novela. Téo mostra fotos a Luna/Fiona e fala da possível cirurgia. Kyra/Cleyde e Alan são rendidos por bandidos.


*** IMPÉRIO *** 

Cristina (Leandra Leal)Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Segunda-feira,  26 de abril

Maria Marta convence Cristina a aceitar a sua oferta e entrega um cheque para ela em troca de uma carta renunciando o parentesco com José Alfredo. Cora fica nervosa com a sobrinha por ela afirmar que cumprirá a promessa que fez a Maria Marta. Cristina comemora com Xana e Naná a possibilidade de resolver os problemas de sua família. Maria Marta mostra a carta escrita por Cristina para José Alfredo. José Alfredo guarda a carta escrita por Cristina em seu cofre. Cristina vai ao camelódromo e mostra o cheque que recebeu de Maria Marta para Marcão. Marcão comemora com todos que trabalham no camelódromo ao ver que Cristina vai ajudá-los a reerguer o espaço. José Alfredo anuncia à família que ninguém o substituirá na empresa.

Terça-feira, 27 de abril

Maria Marta diz a José Pedro para esperar a hora certa de assumir seu lugar na empresa. Maria Marta manda Merival tirar o irmão de Cristina da prisão. Cristina conversa com Merival sobre o seu irmão. Cristina diz para Elivaldo que vai tirá-lo da prisão. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. José Alfredo fala de forma ríspida com José Pedro. Cora conversa com Cristina e reclama do dinheiro que ela acertou com Maria Marta. Marisa entrega a José Pedro o relatório de despesas do último mês. José Alfredo elogia Maria Clara por seu trabalho como designer de joias. José Alfredo chega ao restaurante de Enrico e Vicente afirma que pode fazer a comida pedida pelo Comendador. 

Quarta-feira, 28 de abril

José Alfredo elogia a entrada servida no restaurante de Enrico. Lorraine aguarda ansiosa pela encomenda de Maria Marta. Xana conta para Juliane que Antoninho já foi garimpeiro. Merival diz para Elivaldo que consegue relaxar a prisão dele. Maria Clara conversa com José Alfredo sobre a ambição dele. José Alfredo fica encantado com a comida de Vicente e Enrico assume a autoria dos pratos. Maria Marta sugere para Danielle que ela procure um emprego. Maria Ísis vê José Alfredo com Maria Clara e fica arrasada. Érika tenta convencer Téo a desistir de publicar notícias sobre Cláudio. José Alfredo flagra Magnólia na casa de Maria Ísis.

Quinta-feira, 29 de abril

Magnólia inventa uma desculpa para José Alfredo, mas é expulsa da casa de Maria Ísis. José Pedro pede que Marisa lhe dê a folha de pagamento da empresa. José Alfredo fala para Maria Ísis que a mulher que estava com ele é sua filha. João Lucas garante a Du e Helena que vai descobrir quem é a amante de seu pai. Maria Marta vai para uma delegacia e faz uma denúncia dizendo que está sendo chantageada. Silviano e Brigel ameaçam Ismael e Lorraine. Cora reclama dos gastos de Cristina. Fernando elogia Cristina. José Alfredo pergunta para Helena onde está Maria Marta e fica desconfiado com a resposta. José Alfredo pergunta para João Lucas quando ele vai começar a trabalhar.

Sexta-feira,  30 de abril

Leonardo faz um acordo com Téo em troca das provas contra Cláudio. João Lucas não gosta da ideia proposta por seu pai de começar a trabalhar na Império. Helena sonda Josué sobre José Alfredo. Silviano demite Kelly e José Alfredo pede para conversar com ela. Magnólia reclama por Ísis ter uma empregada. Leonardo troca a fechadura do apartamento e Cláudio se irrita. Érika conversa com Fernanda sobre o seu trabalho. Vicente pede para sair mais cedo do restaurante para resolver uma questão pessoal. Vicente encontra Cristina e os dois acabam se beijando. José Alfredo percebe que Maria Marta o observou durante a noite.

Sábado, 1º de maio

João Lucas ouve uma discussão entre seus pais. Magnólia e Severo vão à casa de Ísis. João Lucas decide descobrir quem é a amante de José Alfredo. Lorraine conta para Érika que Maria Marta mandou um homem ameaçá-la. Orville entrega mais um desenho de Salvador para Carmem. Érika marca um encontro com Robertão. Cláudio conversa com Beatriz. José Alfredo pensa em fazer uma festa para mostrar a nova coleção de joias da "Império". Vicente pensa em Cristina. Merival confirma a Maria Marta que Elivaldo será libertado. Maria Marta exige que Helena descubra o nome e o endereço da amante de José Alfredo. Lorraine consegue o endereço da "Império". Cláudio conversa com José Alfredo.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros