Entretenimento



Noveleiros

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 5 a 10 de abril

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

02/04/2021 - 10h00min

Atualizada em: 04/04/2021 - 12h09min


TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 5 a 10 de abril.

*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Ellen Soares / TV Globo
Pedro ( Rafael Vitti ) e Karina (Isabella Santoni)

Segunda-feira, 5 de abril

Karina fica furiosa por Pedro ter passado mal na roda-gigante. Jeff não consegue tirar de seu dedo o anel que Mari ganhou de Franz. Pedro e Tomtom atrapalham o namoro de Delma e Marcelo. Franz obriga Mari a voltar para Joaçaba com ele. João conta para Dandara que alguém divulgou na internet o videobook que ele fez para Bianca. Jade mostra o vídeo de Bianca para Gael. Cobra pede para Jade levá-lo à sua casa e dançar para ele. Zelda, uma produtora de moda, convida Bianca para estrelar uma campanha de calçados. Dandara avisa a Gael que só continuará em sua casa se ele se desculpar com João. Lucrécia volta para casa mais cedo, e Jade se desespera.

Terça-feira, 6 de abril

Cobra consegue sair da casa de Jade antes que Lucrécia o veja. Gael se desculpa com João. Karina beija Pedro após ouvir a música que o menino fez para ela. Mari pensa em Jeff enquanto arruma sua mala. Sol e Wallace tentam tirar o anel de Mari do dedo de Jeff. Nat liga para Duca, e Bianca atende. Todos da Galera da Ribalta aprovam a música de Pedro. Bianca encontra o papel em que Karina anotou a letra da música que Pedro fez para ela. Pedro descobre que Rogério precisará do estúdio por mais um dia. Duca reclama da presença de João em seu passeio com Bianca. Nat lembra de Alan. Gael aconselha Duca a esquecer a investigação sobre Alan. Mari implora para Franz deixá-la se despedir de seus amigos. Nat liga para Duca, e o menino pergunta se o apelido que o irmão lhe deu era Leo.

Quarta-feira, 7 de abril

Nat confirma seu apelido, mas desliga antes que Duca termine de falar. Pedro pensa em como fazer Bianca acreditar que Karina quer ficar com ele. Jade descobre que Bianca irá estrelar uma campanha e fica furiosa. Franz vê Jeff beijando Mari e termina o namoro com a menina. Nat ouve Heideguer e Lobão perguntarem a Cobra se ele viu alguém conversando com Dalva ou com Duca. Lobão vê Cobra provocando Nat e tira satisfações com o rapaz. Mari volta para a Ribalta, e Jeff fica radiante. Bianca ironiza Jade e a agradece por ter divulgado seu videobook. Bianca avisa a Pedro que ele precisa pedir Karina em namoro para receber a sua parte do acordo. Nat ameaça Cobra. Duca e Nat se enfrentam.

Quinta-feira, 8 de abril

Nat e Duca discutem na frente de Bianca, e Cobra se aproxima para ajudar a lutadora. Bete acolhe Mari em sua casa. Lucrécia percebe o sumiço da bailarina de sua caixa de música. Jade procura Cobra e encontra sua bailarina. Pedro pede Karina em namoro na frente de todos da academia. Assustada com um ataque de raiva de Cobra, Jade foge da QG sem levar sua bailarina. Bianca incentiva Pedro a falar com Karina a sós. Marcelo fica tenso na presença de Roberta. Cobra vai atrás de Jade na Ribalta com a bailarina nas mãos. Dalva pede para Duca abandonar a investigação sobre a morte de Alan. Lírio vê Jade se despedindo de Cobra e se aproxima sem ser percebido. Marcelo sonha com Roberta. Duca vai à Academia Khan atrás da ex-namorada de Alan.

Sexta-feira, 9 de abril

Lobão incentiva Nat a lutar com Duca. Pedro pede para João ajudá-lo a ficar sozinho com Karina. Gael e Dandara namoram em casa. Rogério cobra a diária do estúdio. Pedro e Karina se beijam. Heideguer avisa a Lobão que Duca descobrirá quem é a ex-namorada de Alan. Lincoln convida Mari para morar em sua casa com Jeff. Karina aceita namorar Pedro. João não escuta os pedidos de socorro de Pedro e Karina, que estão presos no banheiro. Sol afirma que Mari precisa contar para os pais sobre sua gravidez. Dandara e Gael descobrem que João e Karina não estão em casa e se preocupam. Nando encontra João dormindo em seu sofá. Dandara, Gael, Bianca, Nando e João flagram Karina e Pedro dormindo no banheiro.


*** A VIDA DA GENTE *** 

Estevam Avellar / TV Globo
Manu (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno )

Segunda-feira, 5 de abril

Jonas propõe que Lourenço seja o doador para a fertilização de Cris. Rodrigo tem dificuldades em conseguir um emprego por ser filho de Jonas. Manuela começa a trabalhar na ONG de Lúcio. Eva reclama da equipe de enfermagem na administração do hospital. Manuela convida Rodrigo para morar em Gramado com ela e Iná. Laudelino lamenta o fim de seu namoro. Manuela e Iná preparam uma recepção de boas-vindas para Rodrigo em Gramado. 

Terça-feira, 6 de abril

Passa-se um mês. Manuela combina com Rodrigo de ir a uma consulta de Júlia no consultório de Celina. Lourenço esconde o desconforto com a notícia de uma possível gravidez de Celina. Wilson comenta com Moema que Laudelino nunca mais falou em Iná. Dora e Marcos combinam um encontro. Nanda critica Rodrigo por abandonar os amigos. Jonas diz a Cléber que vai dobrar o valor da proposta que fez a Lourenço. Iná fala para Moema que não quer mais saber de Laudelino. Alice avisa a Cícero e Suzana que irá procurar seu pai biológico. 

Quarta-feira, 7 de abril

Lourenço não consegue esconder a sensação de alívio com o resultado negativo do teste de gravidez de Celina. Lúcio tenta convencer Eva a procurar um grupo de apoio. Marcos se declara para Dora, e os dois se beijam. O livro de Lourenço é recusado mais uma vez pela editora. Manuela e Maria prometem abrir um negócio juntas. Rodrigo vai para a festa com os amigos e deixa Júlia com Manuela. Jonas procura Lourenço. Rodrigo e Nina se encontram na festa e trocam olhares.

Quinta-feira, 8 de abril

Lourenço se surpreende com o valor do cheque que Jonas lhe dá. Nina convida Rodrigo para dormir em sua casa. Cris fica radiante quando Jonas afirma que resolverá seu problema para engravidar. Lúcio leva Eva para a reunião no grupo de apoio. Rodrigo chega em casa e tenta se explicar para Iná. Lourenço pensa em aceitar a proposta de Jonas e Celina fica furiosa. Vitória reclama por ter ido buscar as filhas no colégio. Rodrigo se desculpa com Manuela. Lourenço aceita a proposta de Jonas. 

Sexta-feira, 9 de abril

Lourenço assina um contrato de acordo com Jonas e Celina vai embora de casa. Cris fica eufórica ao descobrir que Jonas conseguiu um doador. Rodrigo pede para Manuela ficar novamente com Júlia para que ele possa ir a um show. Sofia pede para Marcos não se separar de Vitória. Eva elogia o trabalho de Lúcio e os dois se emocionam ao falar de Ana. Rodrigo beija Nina, pensando ser Ana. Wilson observa Iná dançando com o mesmo acompanhante no baile. Iná repreende Manuela por causa de Rodrigo. Alice exige que Vitória lhe diga o nome de seu pai biológico.

Sábado, 10 de abril

Rodrigo tenta se desculpar com Manuela. Lourenço pede demissão da faculdade. Eva comenta que Lúcio seria um bom partido para Ana. Manuela visita Ana e é destratada por Eva. Wilson conta para Lorena que viu Laudelino dando ordens em um galpão em obras, e ambos ficam intrigados. Rodrigo critica Nanda por continuar morando na casa de Jonas. Dora confidencia para Celina que não se separa por causa de Olívia. Alice informa a Cícero e Suzana que encontrou três pessoas com o nome de seu pai biológico.


  ***  SALVE-SE QUEM PUDER ***   

Paulo Belote / TV Globo
Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas)

Segunda-feira, 5 de abril

Luna/Fiona aproveita a distração do segurança e entra no Empório Delícia. Rafael percebe que suas manias voltaram. Mário agradece o apoio de Juan. Graziela nota a felicidade de Petra por ganhar o papel que era de Alexia. Luna fica mexida ao ver Helena e acaba desmaiando. Alexia/Josimara e Zezinho se beijam. Helena conta a Téo sobre a menina que entrou no Empório à sua procura. Luna/Fiona fica sabendo por Vicky que Helena ama os enteados e conclui que a mãe a esqueceu. Alexia não gosta de ver Zezinho conversando com Bel, a filha de Edgar. Alexia entrega a carta de recomendação para Kyra trabalhar na casa de Alan e Ignácio. Kyra/Cleyde se apresenta a Alan como amiga de Alexia. 

Terça-feira,6 de abril

Alan hesita em contratar Kyra/Cleyde. Dionice pensa em contar à família de Bia que ela voltou a treinar. Alexia fica chocada ao saber que Petra ficou com seu papel na novela. Renzo afirma a Lúcia que irá doar o dinheiro que ganhou ilegalmente. Téo não aceita a cópia da correntinha que Helena lhe dá, e explica que a joia o faz lembrar da moça que ele não conseguiu salvar no furacão. Alexia não gosta do interesse de Bel por Zezinho. Luna/Fiona pede um emprego para Vicky no Empório Delícia. 

Quarta-feira, 7 de abril

Hugo lembra a Helena que ninguém pode saber o que ela fez no México. Ermelinda incentiva Zezinho a se aproximar de Bel. Baggio contrata Luna/Fiona como garçonete do Empório. Graziela aconselha Alan sobre a contratação de Kyra/Cleyde. Rafael marca um encontro com Renzo. Juan tenta convencer Mário a não vender a casa, depois que ela for reconstruída. Luna mente para Zezinho e Ermelinda sobre seu novo emprego. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara se apresenta na empresa, dizendo que veio por indicação de Kyra. 

Quinta-feira, 8 de abril

Rafael se emociona quando Alexia/Josimara reproduz o áudio gravado por Kyra. Juan convence Mário a participar do concurso de culinária promovido por Martinez. Alexia assiste à entrevista de Petra e fica revoltada com o depoimento da irmã. Tammy tenta convencer Bia a se afastar de Tarantino. Alexia garante a Kyra que Rafael continua apaixonado por ela. Gabi beija Juan, que não corresponde. Luna/Fiona lembra de Téo. Dionice incentiva Bia a namorar Tarantino. Dominique elogia Renzo por seu trabalho. Alan apresenta Kyra/Cleyde, a nova babá das crianças, para Petra. 

Sexta-feira, 9 de abril

Kyra/Cleyde fica tensa com a desconfiança de Petra sobre ela. Mário comenta com Juan que não compreende o motivo de Helena ter abandonado Luna. Kyra/Cleyde conta a Ignácio que conversou com Alexia sobre o anel da sorte que ele deu à neta. Ignácio pede a Alan que contrate Kyra/Cleyde, para a surpresa de Petra. Téo descobre os riscos que corre se fizer cirurgia e fica furioso com sua família por ter omitido a verdade. Ao atravessar a rua com Zezinho, Alexia vê Renzo em São Paulo. Luna/Fiona acode Téo, ao vê-lo cair da escada do Empório. 

Sábado, 10 de abril

Luna/Fiona presta socorro a Téo. Téo não se recorda de Luna como a jovem que ele salvou durante a passagem do furacão. Alexia/Josimara finge passar mal na rua e Renzo se oferece para levá-la ao hospital com Zezinho. Téo agradece a Luna/Fiona por salvar sua vida. Luna conta a Kyra que encontrou o seu anjo salvador. Téo discute com Úrsula. Bel diz a Edgar que está gostando de Zezinho. Zezinho sente ciúmes de Alexia/Josimara. Rafael comenta com Renzo que está tendo prejuízo com a Labrador. Bia evita Tarantino. Alexia pede ajuda às amigas para investigar Renzo. 


*** AMOR DE MÃE *** 

João Miguel Júnior / TV Globo
Lurdes (Regina Casé) é enjaulada por Thelma (Adriana Esteves)

Segunda-feira,  5 de abril

Thelma tenta despistar Danilo, que desconfia da atitude da mãe. Érica garante a Benjamin que Davi despertará do coma. Durval ajuda Danilo a descobrir os segredos de Thelma. Davi acorda do coma, e Érica e Miguel comemoram. Betina aconselha Marina sobre seu namoro com Ryan. Lucas informa o paradeiro de Álvaro para Vitória. Danilo descobre que Thelma aluga um sítio. Álvaro ameaça Vitória.

Terça-feira, 6 de abril

Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços após o incêndio. Durval pede ajuda a Carol para não revelar seu novo emprego a Natália. Betina decide vender suas ações da PWA. Davi volta à ativa, e Álvaro se irrita. Betina decide patrocinar Marina. 

Quarta-feira, 7 de abril

A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Quinta-feira, 8 de abril

A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Sexta-feira,  9 de abril

Último capítulo de Amor de Mãe.

Sábado, 10 de abril

Reapresentação do último capítulo de Amor de Mãe.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias