Entretenimento



"Mais Você"

Eliminada do "BBB 21", Thaís fala sobre ciúmes que sentia de Fiuk e falta de confiança no jogo

Ex-sister avaliou sua trajetória no reality em conversa com Ana Maria Braga

15/04/2021 - 08h59min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
"Não tinha relação amorosa, era amizade", afirmou Thaís sobre Fiuk

Thaís foi a convidada de Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (14). No Mais Você, a cirurgiã-dentista falou sobre deixar o BBB 21 e analisou a alta rejeição registrada no paredão: ela se despediu do programa após cravar 82,29% dos votos, em disputa contra Arthur e Fiuk.

— Hoje eu estou digerindo as coisas o que ouvi por alto. Quero poder ver mais do programa, para ter minhas opiniões vendo de fora. É clichê, mas lá é muito diferente (risos). Hoje eu estou... em choque. E fiquei triste por ter saído, meu sonho era ganhar, mas eu estava tranquila durante a saída — comentou Thaís.

Em sua avaliação, a ex-BBB acredita que acabou "recuando" e que criou "uma capa" por não se sentir confiante.

— Pela minha visão lá de dentro no começo estava muito insegura, faltou confiar em mim. E, ao passar do tempo, eu consegui ter mais confiança, encontrei várias amizades que quero levar pra vida — contou ela, que se mostrou arrependida por não ter conversado com Caio para tentar reverter o voto nela neste paredão. 

Conforme o que aprendeu no programa, Thaís disse que pretende acreditar e lutar mais por suas ideias aqui do lado de fora. Ela também quer aproveitar a visibilidade que teve nas redes sociais e apostar em publicações sobre moda. 

A ex-BBB falou que sempre fugiu de conflitos que "não concordava", pois não queria "entrar no meio". Mesmo assim, não conseguiu evitar ciúmes da amizade com Viih Tube. Com relação a Juliette, Thaís confessou que ficou chateada e que as duas não conseguiram se aproximar porque ela sempre privilegiou relações que aconteciam naturalmente.  

Fiuk

Em relação a Fiuk, ela garante que sentia "ciuminhos de festa", mas que os dois tinham tudo às claras:

— Não tinha relação amorosa, era amizade. Eu queria ele lá no começo, eu sentia uma atração por ele, não tem como mentir, mas agora a gente tava conversando muito: até faltou isso no começo, teria se dado melhor se conversado mais antes. 

Ela aproveitou para debochar da insegurança que sentiu:

— Eu preciso tratar meu ciúmes! Terapeutas, me liguem — reforçou, entre risadas. 

Por ser diferente do que imaginava, a ex-BBB conta que se encantou logo de cara. Aos poucos, foi percebendo que Fiuk fugia do romance, mas que "sempre dava uma voltinha, um olhar" que a deixava desconfiada. Além disso, disse entender por que o cantor chorou depois de terem um momento de intimidade debaixo do edredom.

— Não era o que ele queria, a gente tinha combinado que não ia ficar mais e aí aconteceu — avaliou Thaís. — Fiquei pensativa e meu jeito foi diferente, não chorei igual ele, não precisava ter acontecido.

Avaliação

Ana Maria também fez a ex-sister avaliar os outros brothers. Ela tirou camisetas de dentro da máquina com fotos dos participantes e pediu que a convidada dissesse quem rendia (ou seja, era capaz de fazer o jogo acontecer) ou não. De todos os que seguem no reality, apenas Caio e Arthur não rendem, na opinião de Thaís.

Além disso, o Mais Você recuperou entrevista de outros eliminados que julgaram a cirurgiã-dentista como influenciável. Ela discordou da visão:

— Eu escutava todos, mas no final eu sempre tinha minha opinião. Claro que teve momentos que conversamos sobre votos, mais pra livrar alguém, e eu sempre falei que iria jogar.

Por fim, Ana Maria destacou a amizade dela com Viih Tube e questionou se a youtuber iria longe na disputa. 

— Pelo o que eu vi, logo que saí, sabendo por alto, não tem muita chance de ganhar, não — finalizou Thaís. 

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias