Entretenimento



Só se Fala Noutra Coisa!

Guri de Uruguaiana e a comilança de Páscoa: "Vou ficar com o peso de uma montanha"

Humorista ainda comenta o caso do ganhador da Mega que não buscou o prêmio

03/04/2021 - 10h00min

Atualizada em: 04/04/2021 - 12h06min


Fabrício Eckhard / Divulgação
Como chocolate até estourar

Chê! Todo ano, é a mesma coisa: chega a Semana Santa, e eu só penso em comer como se não houvesse amanhã! Dizem que a fé move montanhas, mas se eu continuar comendo assim, vou ficar com o peso de uma montanha. 

O lado bom de estar em quarentena na Páscoa é que não preciso comprar chocolates para os meus sobrinhos. Assim, sobra mais para mim. Na Santa Ceia, Jesus mandou cortar o pão e compartilhar com os irmãos, mas não falou nada sobre compartilhar o chocolate... 

Muitas pessoas reclamam de que engordam durante esses feriados sagrados. Claro! No Natal, comemos chocotone. Na Páscoa, bacalhau e chocolate! 

Eu estou pensando até em usar máscara dentro de casa. Mas não para me proteger do coronavírus, é para não engordar. 

O jeito é malhar!

Depois de passar o feriado de Páscoa numa baita comilança, todo mundo corre para a academia na segunda-feira, para tirar o prejuízo! Neste ano, por causa da pandemia, eu decidi que não vou malhar. Na verdade. nunca fui, mas, agora, não vou por um bom motivo. 

Falando em academia, eu conheço um exercício infalível para emagrecer! É bem simples: faça movimentos contínuos da cabeça de um lado para o outro. Repita esse processo toda vez em que te oferecerem comida! Que barbaridade!

Prêmio da Mega da virada não foi resgatado!

Fabrício Eckhard / Divulgação
Acredita que o vivente se esqueceu de buscar a grana?

Chê! Nesta semana, um fato curioso aconteceu aqui no Brasil. A Mega da Virada, sorteada em 31 de dezembro de 2020, teve dois ganhadores: um deles, simplesmente, se esqueceu de retirar o pequeno prêmio no valor de R$ 162,6 milhões! Como o prazo para resgatar a bolada (90 dias) acabou, o bagual não tem mais direito a nada. A grana será repassada ao Fundo de Financiamento do Ensino Superior (Fies), do Ministério da Educação, destino dos prêmios esquecidos. 

Depois, a minha patroa, a Silvia Helena, diz que eu tenho problema de memória! Não, quem tem é esse cara! 

Esses dias, queria acessar o computador e esqueci a senha. Perguntei para a Silvia Helena, e ela respondeu: 

— É fácil, é a data do nosso aniversário de casamento! 

Bah! Nunca mais entrei no computador. Nem queria mesmo. Sempre que tento usar, me irrito! Aquela máquina está tão velha que nem tem mais memória, só uma vaga lembrança!

Tirinha

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias