Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/04/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Não se pode manter segredo por tempo demais, principalmente, porque isso envolve outras pessoas, que se movimentam com vigor em busca de esclarecimento. As cartas estarão sobre a mesa, mesmo que se tente o contrário. 

O nível de exigência que os ideais fazem à sua alma coloca você numa situação difícil, porque neste momento não é mais suficiente pensar bem e imaginar muito. Neste momento, você precisa dar conta do recado e entregar. 

Determinar um rumo não significa que você não possa mudar de opinião no meio do caminho, e pegar para outro lado completamente diferente. Permita a oscilação, não tenha pudor dela, não se obrigue a nada. 

As impossibilidades são circunstanciais, e o tempo passará, como sempre, e mudará o cenário, no qual sua alma poderá lidar bastante bem com tudo aquilo que, agora, parece impossível. Isso já aconteceu, voltará a acontecer.

Tenha em mente que a malha de relacionamentos sociais é feita de pessoas. São pessoas comuns que administram uma situação histórica excepcional, por muito mais tempo do que elas foram preparadas. Tenha isso em mente. 

O fervor do idealismo é contagiante, apaixona. De início perturba um pouco, porque é intenso demais e desorganiza, mas seria melhor você não se importar com isso, porque há experiências interessantes para você viver.

Aquilo que não pode ser mais evitado, é o que há de ser vivido. Ao mesmo tempo, a ansiedade irá dizendo a você que é o fim do mundo, nada menos do que isso. Porém, o tempo passará e, de novo, o fim do mundo não será. 

Nem tudo que é atraente acaba sendo satisfatório, você devia saber disso pela própria experiência. Porém, a fome de atração acaba falando mais alto que a razão nesta parte do caminho. O que você fará a respeito? 

Flertar é viver. Os gestos de atração dominam a cena, mas como sempre, vêm misturados com o oposto, rejeição e antipatia também. Tudo junto e misturado, assim andam os relacionamentos humanos na atualidade. 

O poder da mente não é suficiente para dar conta de tudo que precisa ser feito. Cuide para não se deixar levar pela inércia da imaginação, dando o dito pelo feito, porque esse seria um erro. Ação, isso sim. 

As certezas que seus desejos determinam, seria melhor você questionar, para que não haja precipitação. O tempo é favorável, mesmo que, a princípio, pareça certo que, se não aproveitar agora, a chance desapareceria. 

Os desejos são absolutos, sempre, ditam as regras e determinam o destino. E sua alma que se vire para organizar todo o resto, que terá de se adaptar e acompanhar. Pode dar certo, pode dar tudo errado também. Quem sabe? 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias