Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/04/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

A bola está com você, como sempre aliás. Porém, desta vez há pouca margem para erros, pois, é muito o que está envolvido, são interesses de diversas pessoas na mesa do jogo. Por isso a tensão, mas tudo certo. 

Seus planos precisam ficar muito claros para você, porém ocultos sob um manto de discrição para todas as outras pessoas envolvidas, sem que, de maneira nenhuma, haja nisso qualquer jogo sujo em marcha. Isso não. 

Aquilo que entusiasmar você há de se transformar, o mais rapidamente possível, em alguma iniciativa prática que você tomar, pois, sem ela, o entusiasmo inicial logo se transformaria em decepção e tédio. Isso não.

A exposição nunca deixa sua alma muito à vontade, mas pela experiência já deu para perceber o quanto é importante se expor de vez em quando, porque isso lhe brinda com a chance de colocar muita coisa em ordem. 

Conexões importantes podem ser feitas hoje, mas não espere nada cair no seu colo, tome você a iniciativa, faça contato, estimule a troca de informações, dinamize a rede de pessoas da qual você é parte integrante.

Siga em frente com o material que está em suas mãos, sem esperar aprimoramento ou que outras coisas diferentes aconteçam. Melhor ir em frente e adiantar o expediente do que ficar esperando por condições melhores.   

Ajude as pessoas a se sentirem melhor com elas mesmas, dando acolhimento e as elogiando, sempre dentro do alcance de sua sinceridade, porque elogios hipócritas não ajudariam nem agora nem nunca. Acolhimento necessário.

Como sempre, sua alma se sente atraída ao que é mais desafiador e complicado, se desinteressando pelo caminho simples e eficiente que também está disponível. Não há certo e errado, há apenas o desejo.  

Agora é possível haver entendimento e, dadas as circunstâncias, essa há de ser a prioridade para sua alma neste momento. Mediante o entendimento, muito estresse será evitado, e coisas boas postas em marcha.  

Antes de seguir em frente com seus planos maiores, procure tornar sua atenção a tudo que é básico, a tudo que faz parte do dia a dia e que, normalmente, é deixado em funcionamento automático. Organize tudo isso. 

Faça de tudo, menos se aquietar, porque se quietude você buscar hoje, é o que de mais remoto poderia ser encontrado. No entanto, se aceitar o dinamismo deste dia, muitas coisas interessantes poderão ser experimentadas. 

Um momento de solidão resolve muita coisa para a alma pisciana, porque a livra da pressão que as pessoas exercem, muitas vezes sem nem sequer elas saberem que estão pressionando a alma pisciana. Busque sua solidão. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias