Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/04/2021 - 00h05min

Atualizada em: 16/04/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

A esta altura do campeonato, não há mais disponível a opção de recuar e ficar na sua. A esta altura, a única opção disponível é seguir em frente apesar de tudo e de todos. Vencer ou não vencer não está sobre a mesa.

São mudanças demais acontecendo ao mesmo tempo, e isso atordoa sua alma. Porém, este é o momento de ir além do atordoamento, atravessando a densa névoa de temores, porque seguir em frente é a única saída. 

Tantos pudores foram introduzidos em sua alma através da educação, que quando chega a hora de agir de acordo com a natureza dos desejos mais íntimos, aí a alma se desnorteia, porque não sabe se está certa ou não. 

Alguém tem de fazer o que precisa ser feito, e a alma sorteada para o evento foi a sua. Gostando ou não, há coisas que precisam ser ditas e atitudes que devem ser tomadas, porque de outra maneira tudo degringolaria. 

Para conquistar esse futuro atraente e desejável que conversa com sua consciência, é preciso que você complete todas as tarefas que estão em andamento, mesmo que essas, diante das visões futuras, pareçam ser estorvos. 

Não há provas mais duras ou fáceis no jogo da vida, há apenas a vida, em seu processo incessante de evolução, em busca da melhor solução, que contemple a maior quantidade possível de pessoas. É assim o jogo da vida. 

Os erros que as pessoas cometem são bastante graves e não se pode fingir que está tudo bem. Ao mesmo tempo, não seria sábio provocar conflitos, detendo o processo em andamento. Este é um momento de decisões difíceis.

Você guarda potencialidades inexploradas em seu interior, e neste momento sua alma sente a pressão interior, a urgência de manifestação, porém, o cenário não ajuda nem um pouco a desenvolver esse processo. 

Quanto mais contratempo houver, é certo que sua alma se sentirá ainda mais desafiada a continuar em frente e obter o que pretende. Que seja fácil ou difícil, nada disso importa, só importa ser fiel ao desejo. 

Aquilo que você busca, também está em busca de você, mas os dois estão brincando de esconde-esconde, e por isso o caminho parece difícil de trilhar, pois, quando você pensa encontrar, aí fica tudo difuso de novo. 

Talvez agora seja esse momento em que sua alma se questiona se teria valido a pena todos os sacrifícios feitos em nome de manter tudo em ordem. Talvez seja o momento de considerar que teria sido melhor chutar o balde.

Paralelamente a tudo que entusiasma sua alma e que está em andamento, surgem também as sombras, os medos, os pudores e a desconfiança. Assim é o caminho humano entre o céu e a terra, tudo misturado. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias