Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/04/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Faça o necessário para garantir o que é seu, porque dessa forma você também garantirá que as coisas continuarão funcionando de acordo com seus planos. Não é hora de compartilhar esses planos, mas de os consolidar.

Leve em consideração o fator tempo para tudo que quiser realizar nesta parte do caminho, porque apesar de haver urgência e certa medida de precipitação, seria melhor tomar atitudes mais maduras e aprimoradas. Aí sim. 

Procure se adaptar a este momento, no qual sua alma precisa ser uma espectadora imparcial do que acontece ao seu redor, sem tentar intervir nem mudar o rumo dos acontecimentos. Para isso haverá tempo depois. 

Vale a pena questionar, inclusive às pessoas mais sensatas, porque nesta parte do caminho somente sua alma sabe das dores e das alegrias de estar viva, e ninguém pode nem deve opinar muito a respeito disso. 

Se você quisesse viver no meio da simplicidade, não haveria nenhuma ambição em sua alma. Porém, ela, a ambição, desenhou seu caminho até aqui e agora, e continuará jogando um papel fundamental no futuro também. É assim. 

Diversos sacrifícios terão de ser feitos para continuar em frente, mas se você já foi associando a palavra sacrifício com sofrimento é porque não entendeu nada. Sacrifício é fazer o necessário em nome de seus planos. 

Apesar de todo o desgaste que as pessoas provocam, não seria possível prescindir delas. Tudo envolve uma trama muito complexa de relacionamentos e, apesar dos problemas, é assim que as coisas precisam acontecer. 

Os ânimos estão em alta. Bom, talvez não os seus em particular mas, com certeza, os ânimos das pessoas que fazem parte do seu caminho atual andam bastante em alta, e você pode fazer bom uso dessa situação. Aproveite.

Erros e acertos se misturam nesta parte do caminho, e todos precisam ser considerados com bom senso, para não fazer o mesmo de sempre, que é fingir que está tudo bem enquanto o cenário continua se degradando. 

A questão de sempre haver consequências para cada um dos atos que você colocar em marcha não gira em torno do conceito de recompensa e castigo, mas no de sempre haver um preço a pagar para cada situação.

As discórdias, por mais desgastantes que pareçam, servem a um nobre fim, que é o de sua alma conseguir sair da inércia e questionar suas próprias convicções. Evidentemente, isso só acontecerá se você quiser. 

Foco! É o mais difícil de conseguir, é o tesouro escondido que você deve resgatar e colocar em prática nesta parte do caminho, porque há tantas coisas para atender, tanta ponta solta para amarrar, que foco é a solução. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias