Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/04/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

A vida sempre se manifesta através de toques mágicos, que fazem as coisas se resolverem, mesmo quando pareciam destinadas à tragédia. É tudo uma questão de depositar um voto de confiança na vida. E isso é difícil.

Para você reunir as pessoas necessárias aos seus projetos, você precisa ter clareza e se expressar de uma forma que garanta compreensão. Busque a simplicidade através das palavras que usar, isso ajudará muito. É por aí.

Mesmo havendo argumentos que alimentam as preocupações, procure não os levar muito a sério, se fechando neles. Há muito mais vida para viver, um cenário muito mais amplo do que o proposto pelas preocupações. Saia dessa!

Há momentos mágicos, nos quais, apesar de você andar à esmo pela vida afora e dentro, você acaba encontrando algo importante. É essa história de encontrar o que se busca justamente quando se deixa de buscar.

Apesar de os sentimentos estarem todos misturados e isso não brindar com a clareza necessária para tomar decisões, mesmo assim tem uma saída para o momento, que é trabalhar de forma incansável e pensar menos.

Este é um momento de compreensão mutua, mas, principalmente, é a oportunidade de você se aproximar de aquelas pessoas que normalmente você tem dificuldade de se relacionar. Muito provável que você as entenda melhor.

Agora é quando sua alma precisa se debruçar, com muito boa vontade e alegria, sobre os assuntos mais complicados, procurando uma saída, senão definitiva, pelo menos que faça as coisas se desembaraçarem temporariamente. 

Nada como um momento de concórdia! Aproveite esse estado raro de coisas, porque vai passar, e se aproxime das pessoas em questão para solucionar as questões que, com certeza, aliviarão o caminho de todo mundo. 

As coincidências vão ajudar você, mas para isso você precisa ajudar também, mantendo clareza e evitando se jogar nos braços dos raciocínios simplistas, porque nesta parte do caminho só tem assunto complexo.

Pense e repense, mas permaneça com a alma atenta aos sinais que acontecerem como efeito de coincidências. A vida é mágica, ela responde aos seus questionamentos através dessa linguagem, que é a coincidência. 

Busque conforto, busque segurança, sua alma precisa se sentir melhor e há condições ao alcance da mão para isso acontecer. Faça uso e aproveite tudo que está ao seu alcance, e que não é pouco. Segurança e conforto.

A maneira com que você explicar, ou expressar, seus sentimentos, não garante que as pessoas entendam, apenas que você tenha dado seu melhor nesse sentido. Isso será suficiente, o resto fica na mão dos outros.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias