Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/04/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

A reorganização de seus planos e projetos está em andamento e, apesar dos trancos e barrancos, procederá da melhor maneira possível. É tudo trabalhoso, isso sim, mas é o que de melhor poderia ter acontecido a você.

Identifique o que você pode fazer para contribuir positivamente aos acontecimentos construtivos e, a seguir, faça o seu melhor nessa linha de conduta. Enquanto isso, o mundo parecerá se dirigir à decadência.

Aquilo que você imagina que seria melhor fazer não tem como realizar agora. Porém, isso não significa que deva desistir de seus planos, apenas os adequar às limitações atuais e aguardar pela sua chance de realizar. 

Muitas pessoas interessantes circulam pela sua vida, e contrastam com as antigas conhecidas, porque trazem o frescor de ideias novas, de um comportamento livre que sua alma aprecia, mas ao qual não está acostumada. 

Você nunca saberá o que poderia ter sido se você não se atirar com atrevimento ao porvir. Nada está fechado no seu futuro, pelo contrário, é um panorama aberto que aguarda pelas suas ações no presente para se desenhar. 

Os planos que você nutriu durante muito tempo caíram por terra, mas sua alma não há de se dar por vencida por isso, porque ainda há muito jogo pela frente, e as mudanças acabarão se mostrando favoráveis a você.

Perder e ganhar são situações que se alternam e que, às vezes, acontecem simultaneamente. Tudo faz parte do jogo, por isso, é muito mais importante que você aprenda a jogar do que assumir a obsessão de ganhar.

Siga o exemplo dessas pessoas esforçadas que andam se organizando, apesar dos pesares, e aproveite para ir além dos turbilhões emocionais que fazem sua alma ficar parada, esperando por algo mágico acontecer. 

De pouco em pouco se constrói um grande caminho, mas esse é um tipo de método que sua alma desconhece, sempre se atirando a fazer tudo ao mesmo tempo. Porém, neste momento seu método não seria o mais adequado.

Organizando, vai dar para fazer tudo, cumprir as obrigações e ainda ter momentos de dispersão e divertimento. Porém, a organização é fundamental para isso, se concentre nela, dá trabalho, mas compensa o esforço. 

Apesar de todos os contratempos que o mundo impõe, você tem a oportunidade de, pelo menos, manter ordenado tudo que está sob seu domínio. Aproveite essa oportunidade, coloque todos seus papéis em ordem. Em frente.

Muitas situações adversas evocam sentimentos terríveis de sua alma, uma vontade destrutiva. Porém, este é um momento oportuno para construir, por isso, se foque o máximo possível na construção de seu destino. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias