Michele Vaz Pradella: Palmas para o talento de Chay Suede! - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros09/04/2021 | 12h04Atualizada em 09/04/2021 | 17h32

Michele Vaz Pradella: Palmas para o talento de Chay Suede!

Ator arrasou como Danilo e roubou a cena na última semana de "Amor de Mãe"

Michele Vaz Pradella: Palmas para o talento de Chay Suede! TV Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

Amor de Mãe se despede do horário nobre com louvor, nesta sexta-feira, depois de uma retomada com cenas de tirar o fôlego. 

Os noveleiros já se sentem órfãos de dona Lurdes, e qualquer elogio fica pequeno diante da grandiosidade do que Regina Casé nos apresentou. Adriana Esteves também dispensa comentários, foi mais uma atuação genial da atriz, que deu vida a Thelma. 

O elenco inteiro tem grandes nomes, mas destaco um, dentre tantos talentos, que impressionou, emocionou e deixou público de queixo caído: Chay Suede.

Ao contrário do que parece, Danilo não é um personagem fácil. Poucos atores dariam o tom certo ao papel, que começou tímido e fechado, mas foi ocupando todos os espaços, culminando em uma explosão nos últimos capítulos. 

A cena do reencontro de Lurdes e Danilo foi o ápice de uma história primorosa. Regina e Chay, sozinhos em uma estrada de terra, entregaram tudo e muito mais do que os telespectadores esperavam.

Emoção no olhar

É claro que o abraço e a revelação sobre a origem de Danilo, que era Domênico, filho perdido de Lurdes, foram os grandes momentos. Mas saliento aqui outro, mais sutil, que confirmou o talento do ator de 28 anos. Enquanto a família de Lurdes discutia sobre o que fazer a respeito de Thelma, a câmera focou apenas no rosto de Danilo. No olhar, a dor de quem viu seu mundo cair, um misto de incredulidade e sofrimento por tudo o que a mulher que o criou foi capaz de fazer. Sem uma palavra, Danilo disse tanto...

Para quem já está com saudade de Chay, ele volta ao ar a partir de segunda-feira. Na primeira fase de Império (2014), que retorna em edição especial, o ator foi José Alfredo. 

Império, José Alfredo (Chay Suede), novela, globo<!-- NICAID(10693727) -->
Chay foi José Alfredo na primeira fase de "Império"Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros