Entretenimento



Falando de Sexo

O preconceito em relação ao prazer anal masculino

É normal os homens sentirem prazer na região anal, pois trata-se de uma zona erógena para eles

07/04/2021 - 13h51min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Durante uma relação sexual, o meu namorado pediu para eu colocar o dedo no ânus dele. Fiquei chocada. Não sei se continuo o namoro depois disso, pois foi algo estranho para mim.

Calma aí, amiga leitora. Em primeiro lugar, você deve se informar sobre a fisiologia masculina antes de tomar uma decisão baseada em um preconceito. É normal os homens sentirem prazer na região anal, pois trata-se de uma zona erógena para eles. Representa uma área de muita sensibilidade pela estimulação da próstata, cuja glândula fica a uns cinco centímetros de profundidade, na parede anterior do ânus em relação ao pênis. 

Esse ponto tem terminações nervosas que, se estimuladas, podem resultar em uma ereção mais firme. Um detalhe bem importante é que a intensidade dessa ereção dependerá da intimidade e da entrega no relacionamento. A partir daí, o estímulo provocado pelo dedo na região anal pode aumentar o prazer erótico no homem.

Leia outras colunas

Preconceito

Para alguns, admitir que gosta de ser tocado no ânus virou sinônimo de homossexualidade, o que não passa de uma grande bobagem e de preconceito! Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar sua orientação sexual. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias