Entretenimento



Falando de Sexo

Posições que favorecem o orgasmo feminino (parte 2)

As colunistas trazem mais dicas de posições para atingir o orgasmo feminino durante a relação

13/04/2021 - 13h22min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Vocês pediram, e nós voltamos com mais dicas sobre as posições sexuais  em que a mulher fica por cima do par, facilitando o orgasmo feminino.

Com o parceiro sentado em uma poltrona, a mulher senta em seu colo e passa as pernas pelos braços dele. Depois, se inclina para trás, apoiando as mãos nas coxas do par: o ângulo permite fricção contra a parede vaginal superior. E, ao mesmo tempo, ele tem uma visão incrível do seu corpo.

Outra boa e sensual opção é quando você pede que o seu parceiro se sente na beirada da cama e, em seguida, coloca os joelhos em cada lado do quadril dele para ficar em seu colo. Apoie suas mãos nos ombros deles para impulsionar seus movimentos. 

Leia outras colunas

Ousadia

Enquanto isso, ele pode acariciá-la com as mãos, a boca, o pênis, um brinquedo sexual que vibre ou tudo ao mesmo tempo! Ou seja, quando a mulher está na posição de dominação, ela participa mais e fica no comando da relação. Por isso, seu estimulo emocional se torna mais intenso. Nunca se esqueça de que o posicionamento durante o sexo pode proporcionar um aumento significativo do seu prazer.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias