Entretenimento



Falando  de Sexo

Preliminares: dicas infalíveis para dar e sentir prazer

As carícias garantem que a relação sexual seja proveitosa para o par e, sobretudo, facilitam o tão desejado orgasmo feminino

22/04/2021 - 12h21min

Atualizada em: 22/04/2021 - 12h24min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Estou saindo com uma mulher, mas sou tímido e não tenho muita experiência sexual. Tive um relacionamento longo e, quando a minha companheira morreu, fiquei um bom tempo sem me relacionar com outra pessoa. Só que, agora, estou entusiasmado, porque conheci essa mulher maravilhosa e não quero perdê-la. Então, gostaria que vocês me ajudassem com dicas sobre preliminares.

Que maravilha, amigo! É muito bom saber que você está resolvendo a sua vida. Não sem razão, em relação ao sexo, as reclamações mais comuns das mulheres estão relacionadas à falta de preliminares. 

As carícias garantem que a relação sexual seja proveitosa para o par e, sobretudo, facilitam o tão desejado orgasmo feminino. Porém, para que tudo isso ocorra, é essencial ter paciência e dedicar tempo aos carinhos. 

Leia outras colunas

Sem pressa

As preliminares, ao contrário do que muitos imaginam, começam bem antes de os parceiros se despirem. Beije o par enquanto passa os dedos pelos braços e pescoço. Sem ultrapassar a linha da cintura, posicione as mãos nos quadris da amada. Sem tocar nos mamilos, encoste as mãos, delicadamente, nos seios dela. Avance devagar para as coxas. Enquanto a provoca, fale algo picante ao pé do ouvido dela. Com calma, acaricie a região íntima, mas evite tocar no clitóris. 

Quando ela já estiver excitada e lubrificada, penetre-a lentamente com os dedos. Refaça todos os passos até aqui, só que, desta vez, use a sua boca. Quando ela estiver começando a subir pelas paredes de tanto tesão, missão cumprida: as preliminares fora executadas com sucesso!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias