Entretenimento



Falando de Sexo

Um homossexual pode se interessar por mulheres?

As pessoas podem, ao longo da vida, relacionar-se com indivíduos de ambos os sexos simultaneamente, de acordo com seus desejos

27/04/2021 - 13h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Gurias, tenho um amigo gay. Seguidamente, nos encontramos para conversar e sempre bebemos bastante. Nesses momentos, ele diz que sente tesão por mim. Será que é verdade? 

A sexualidade das pessoas não é um caminho de uma só via. É possível não gostar a vida toda da mesma coisa. A pessoa que tem uma orientação homossexual pode, em algum momento da sua trajetória, amar e passar a desejar alguém do sexo oposto. Aí, é correto chamá-la de bissexual. Sim, o seu amigo pode ser bissexual, porque consegue desejar tanto homens quanto mulheres.

Agora, muita gente deve estar se perguntando: ter fantasias com alguém do mesmo sexo faz alguém ser bi? Sim e não, pois vai depender da frequência com que ocorrem essas fantasias. O que atrapalha, nessa hora, é o preconceito, não um desejo que pode ser ocasional.

Leia outras colunas

Tudo pode mudar

As pessoas podem, ao longo da vida, relacionar-se com indivíduos de ambos os sexos simultaneamente, de acordo com seus desejos. Isso tem representado, cada vez mais, o fim do preconceito e o início da experiência de valorização do amor. Pelo que temos percebido, no futuro, a sociedade terá a tendência a se direcionar para relações múltiplas e variadas. O que irá determinar a orientação sexual será o envolvimento amoroso. No caso de vocês, já pode estar acontecendo tudo isso.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias